Follow Us


21 março 2012

#09 Imortal - Histórias de Amor Eterno

Título: Imortal – Histórias de Amor Eterno
Autoras: Claudia Gray, Rachel Caine, Kristin Cast, Nancy Holder, Tanith Lee, Richelle Mead, Cynthia Leitich Smith e Rachel Vincent
Editora: Editora Planeta
Número de Páginas: 253

Sinopse:
“Quando alguém é imortal, o amor verdadeiro é para sempre.”
As pequenas histórias muitas vezes marcam mais que longos romances... principalmente se forem escritas por grandes autores. E este é o caso de IMORTAL – Histórias de Amor Eterno.
P.C. Cast, famosa autora da série House Of Night, reuniu neste livro alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. Nestas páginas, os vampiros e outros seres se relacionam com os humanos em contos de amor que ficarão na memória do leitor para todo sempre. (...)
Afinal, todo mundo gostaria de viver os amores narrados nas páginas de Imortal. Uma coletânea de peso, com histórias que vão levá-lo para um mundo inacreditável."


Resenha:

Esse livro foi organizado pela autora da série House Of Night P.C. Cast, e posso garantir que as histórias contidas nesse livro são surpreendentes. Apaixonantes.
Primeiro me encantei com a capa e o nome Imortal em vermelho rs. E segundo porque como já disse anteriormente numa das resenhas que sou MUITO fã da dupla Cast, então adquiri o livro e não me arrependi.
Algumas das histórias são relatadas em tempos antigos, outras em tempo real, mas tendo sempre o seu mistério, a sua forma de falar do amor.
Apaixonei-me pelas oito estórias, cada uma com a sua beleza em detalhes e encantamento, sejam eles sobre vampiros, anjos, fantasmas ou fadas. Acho que pra todo mundo a melhor coisa é comprar ou ganhar um livro, que goste de cara, que cative como essas estórias fizeram comigo. Gente romântica é fogo! Kkkkkk.
Quando tiverem a oportunidade de ler, quero que tenham a mesma sensação boa ao imaginar os lugares citados. Ver que tudo vai se unir a amizades eternas, amores perdidos, impossíveis ou do passado e principalmente que o amor ronda sobre tudo e todos. Nos levando a fazer loucuras por quem amamos.

Vou fazer vocês ficarem curiosos com um pequenino resumo das oito histórias:

Claudia Gray – Livre
Nos leva ao mundo de sua série Noite Eterna (Evernight), em que uma futura cortesã do século XVII é assediada por um homem perigosamente atencioso – em diversos aspectos.


Rachel Caine – Perseguição de um homem morto
Revisita sua série Morganville Vampires, na qual os vampiros estão no comando e o amor é um negócio arriscado, mesmo quando se trata da própria família.

Cynthia Leitich Smith – Amor assombrado
A autora de Tantalize apresenta um triângulo amoroso entre um vampiro, um fantasma e uma garota, no qual nenhum deles é o que parece ser.  

Richelle Mead – Lua azul
A autora de Vampire Academy mostra o conto de um jovem vampiro fugindo de seus semelhantes, e um rapaz que oferece carona e... um motivo para continuar fugindo.

Nancy Holder – Transformação
A escritora da série Wicked entra em uma Nova York pós-apocalíptica na qual dois grandes amigos são forçados a tomar uma decisão que pode levá-los à morte.

Rachel Vincent – Farra
Explora um novo aspecto do universo de seu Soul Screamers com a história da fada capaz de inspirar o músico a quem ama a alcançar novos pontos de criatividade – ou sugar dele seu talento.

Tanith Lee – Bons modos à mesa
A mestre em fantasia nos mostra o que acontece quando uma moça bonita e inteligente com sabedoria sobrenatural encontra um jovem e atraente vampiro.

Kristin Cast – Névoa amarela
Coautora da série House Of Night, apresenta um novo tipo de vampiro: aquele com raízes na mitologia grega, com o poder de alterar o espaço e o tempo para salvar a menina a quem ele ama.


Comentem e digam o que acharam, não custa nada ^^
Bjs.
     Lauri Brandão

16 comentários:

  1. Eu gosto muito de livros com seleções de contos e com certeza ja anotei esta dica, ainda mais sendo sobrenatural!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Realmente, a capa é linda mesmo!
    As histórias parecem ótimas, gostei da dica!
    Bjus!
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa, que legal os livros! Adorei *-*
    Obrigada pela passadinha em meu blog ;D

    ResponderExcluir
  4. Parece bem legal!
    Beeijo

    http://besidesthebasic.com

    ResponderExcluir
  5. Me encantei com a capa do livro também! Acho que não tinha visto ele em outro lugar, não que eu me lembre. Mas me interessei, claro pelo livro e pelas histórias *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pra que colocar resuminho hein? Só pra me deixar louca de vontade de ler é? Rsrs. Olha, nunca peguei nem um livro da Cast pra ler porque a série House Of Night é enooooorme e sou uma mocinha muito preguiçosa e também não sou muito fã de contos porque acho que eles sempre te deixam com uma sensação de que faltou alguma coisa quando acabam. Mas estou seriamente pensando em comprar esse livro, primeiro pela sua resenha (olha menina, você ainda vai me falir viu?) e segundo pela Richelle que tem uma participação no livro, amo muito as obras dela e fiquei muito interessada.
    Beijos
    http://serietrinita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Devo admitir que o motivo principal por eu querer ler este livro é pelo conto da Richelle Mead, mas o livro em geral parece ser muito bom, adorei a resenha.
    Bjs

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nçao sabia que esse livro é sobre várias histórias e eu adorei sua resenha. Adorei mesmo. Quero ler. ;x

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. Esse é um dos poucos livros que fico na dúvida seb? as vezes dar um vontade de ler e outras vezes não quero =/
    mas quero ler a história de Richelle Mead porque eu sou muito fã dela =] ahahah

    Beijos.
    #Resenha falada.

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ler esse livro.
    Ele já está na minha listinha faz um tempo... rs
    Adorei a resenha!

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia esse livro... Mas eu achei ele bem interessante! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. “Quando alguém é imortal, o amor verdadeiro é para sempre.” Isso me lembrou a saga fallen "in fallen, love never dies" :3
    Quero ler esse livro algum dia ^-^'

    Tem post novo no meu blog, te espero lá (:

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  13. Hey, esses contos parecem ser ótimos!! Eu nuca tinha ouvido falar desse livro, gostei de conhecê-lo. *-*
    Ah, Lauri,acho que nem vou terminar de ler a série Beijada Por Um Anjo...
    Estou aguardando o resultado das editoras para parceria com o Manuscritos de Cabeceira... então nos poderemos fazer promoções em parceria *-*

    Você está arrazando nas resenhas, Parabéns, minha flor.
    No momento estou sem tempo para me dedicar ao blog, mas como vou sair do meu emprego, terei mais tempo para voltar a postar com mais frequencia, já que posts de qualquer jeito não rolam... blog exige dedicação e carinho, neh?!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag

    ResponderExcluir
  14. Conheço algumas meninas que são simplesmente apaixonadas pela série! É impressionante o quão bem ela falam dela. E eu fico louca para ler, né? Principalmente por ser uma série de livros longa e, geralmente, quando é assim, o autor consegue desenvolver super bem os personagens e histórias.

    Amei a resenha e quem sabe em breve tomo coragem e leio a série, né?

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  15. que lindo o novo lay daqui, laura nhaww adorei :D


    @littlepistols
    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lauri, como resenhas bem!
    O visual do blog é lindo, bem bacana. Parabéns!
    Gostei da dica, taí mais um pra minha lista.
    Beijinho e bom fds!

    ResponderExcluir