Follow Us


14 agosto 2012

Lançamentos das Editoras Parceiras

Olá meus amores tudo bem?
Trago mais lançamentos das Editoras Parceiras do Blog Manuscrito de Cabeceira.
Confiram!

Editora Arqueiro

O Caminho para Casa - Kristin Hannah 

Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude.
Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis.
Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar.
Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou a coragem para perdoar.
O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança.



Refúgio - Harlan Coben



Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.

Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.


Editora Sextante


Meu Amigo Michael - Frank Cascio




“Se as pessoas soubessem quem eu sou de verdade, elas entenderiam.” - Michael Jackson

Todo mundo conhece Michael Jackson, o mito. Esta é uma reveladora e emocionante história de Michael Jackson, o homem.
Para Frank Cascio, Michael foi muitas coisas: um segundo pai, um irmão mais velho, um chefe, um mentor e um professor. Mas, acima de tudo, ele foi um grande amigo.
Frank era apenas uma criança quando conheceu Michael em 1984, mas pelos 25 anos seguintes sua vida giraria em torno do pop star. Ao se tornar uma das pessoas mais próximas do astro, pôde observá-lo de perto. Discreto, Frank nunca havia revelado suas experiências. Até agora.

Em Meu amigo Michael, ele refuta os boatos e mentiras que se acumularam ao longo dos anos, oferecendo um olhar sincero sobre o homem com quem compartilhou alegrias e tristezas. Frank conta tudo o que aprendeu viajando pelo mundo na companhia do artista e, mais tarde, trabalhando para ele.
Os momentos mais particulares e turbulentos de Michael são analisados pelo autor, desfazendo qualquer mal-entendido sobre seu incompreendido estilo de vida – o suposto complexo de Peter Pan, sua sexualidade e as falsas acusações levantadas contra ele.

O resultado é um retrato aguçado de Michael Jackson – uma pessoa que, embora às vezes pudesse ser absolutamente comum, também carregava marcas terríveis de uma vida sob os holofotes.
Reunindo histórias e fotografias, este livro é um baú de fatos e curiosidades sobre o Rei do Pop. Ao mesmo tempo que celebra sua vida, redefine nosso entendimento do homem por trás do mito.



Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho


 " Quando conseguiu quase tudo o que desejava na vida, chegou à conclusão de que a sua existência não tinha sentido, porque todos os dias eram iguais. E decidira morrer.”
 
Aos 24 anos, a eslovena Veronika parece ter tudo: juventude e beleza, pretendentes, uma família amorosa e um emprego gratificante. Mas num dia frio de novembro, ela toma um punhado de remédios para dormir com a intenção de nunca mais acordar.

Só que ela acorda – e no Sanatório de Villete, o lugar de onde ninguém jamais havia fugido. Logo fica sabendo que só teria alguns dias de vida, e isso lhe desperta emoções até então desconhecidas.

Inspirado em experiências próprias, Paulo Coelho escreveu Veronika decide morrer para questionar o significado da loucura e celebrar os indivíduos que não se encaixam nos padrões do que a sociedade considera “normal”.
Ousado e esclarecedor, este romance de redenção faz um retrato tocante daqueles que estão na fronteira entre vida e morte, sanidade e loucura, felicidade e desespero, transmitindo a mensagem poética de que cada dia é um verdadeiro milagre.




O que acharam?
Comentem!
Bjs.

8 comentários:

  1. Os lançamentos estão muito bons mesmo...curti muito o primeiro livro e também o do Paulo Coelho!^^
    Beijinhos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos! Veronika decide morrer,Refúgio e O caminho para casa me chamaram bastante a atenção *o*
    Adorei! :3 Preciso urgentemente ler Harlan Coben pqe todos já leram y.y
    HASDUAHSDUHSA fazer o que, falar sozinha é o que faço de melhor KKK

    Um beijo,querida *-*
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Paulo Coelho, o jeito claro, objetivo e inteligente que ele escreve me cativou desde o "Alquimista", agradecida pelas preciosas dicas.
    Beijinhos estrelados.
    Lua.

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    achei bem interessante os novos lançamentos, já tinha ouvido falar de alguns... que me deixaram bem curiosa para saber da história.

    Bye (tem resenha nova),
    http://prateleiradepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dos livros acho que a caminho pra casa, deve ser muito bom! Sempre tive vontade de ler verônika decide morrer de Paulo Coelho.
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos mas o livro que chamou mais minha atenção foi: O caminho para a casa. A capa é linda e o enredo é muito interessante! Parabéns pelo post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. òtimos lancamentos!!!
    gostei muito de O caminho para casa

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir