Follow Us


19 setembro 2012

Lançamentos das Editoras Parceiras

Olá meus amores do Manuscrito de Cabeceira.
Hoje trago os lançamentos das Editoras parceiras do blog.
Vamos conferir?

EDITORA SEXTANTE

1001 músicas para ouvir antes de morrer - Robert Dimery e Tony Visconti



1001 músicas para ouvir antes de morrer apresenta algumas das melhores canções já gravadas até hoje. De Tim Pan Alley a Brill Building, de Elvis Presley a Elvis Costello, de Frank Sinatra a Rufus Wainwright, você vai encontrar músicas icônicas e obscuras, hinos que inspiraram gerações e canções conhecidas apenas no meio underground – um repertório absolutamente fascinante.
Nessas 1001 resenhas escritas por uma equipe de jornalistas e críticos de música, você vai descobrir a história, a inspiração e as versões alternativas das canções, além de entender o contexto cultural em que foram criadas.
Abrangendo os mais variados estilos, 1001 músicas para ouvir antes de morrer é uma verdadeira enciclopédia musical que inclui centenas de fotografias de cantores, bandas e capas de discos.
O livro traz ainda uma lista com 10.001 canções que precisam ser ouvidas – seja você um colecionador de antigos vinis, seja um fanático por baixar músicas pela internet.

 

 

O Amor Vence - Rob Bell


“Rob Bell interpreta a Bíblia como uma mensagem de amor e redenção. Seu estilo é conciso e oral, seu tom é apaixonado e absolutamente positivo.”- Publishers Weekly

Com mais de 300 mil livros vendidos, Rob Bell apresenta uma nova e transformadora visão sobre o que Jesus realmente queria nos ensinar quando veio à Terra.
Rompendo com alguns conceitos clássicos do cristianismo – como céu e inferno, condenação e salvação, culpa, arrependimento e obediência –, ele nos faz questionar tudo aquilo em que acreditamos e nos inspira a fazer perguntas capazes de libertar nosso coração do cárcere que a religião nos impôs.
Por que Deus teria criado bilhões de seres humanos para depois ameaçá-los com o castigo eterno? Por que temos que obedecer a todas as suas regras se seu amor é incondicional? Por que as pessoas ruins que oram estão mais próximas Dele do que as boas que não frequentam a igreja?
E se o próprio Jesus veio até nós para nos estimular a perguntar, questionar, refletir? E se tudo o que nos ensinaram a respeito de Deus estiver errado? E se o céu e o inferno existirem aqui e agora?
Neste livro polêmico, intenso e apaixonante, você vai descobrir todas as respostas a essas perguntas.

O amor vence detonou uma nova guerra santa dentro e fora dos círculos religiosos.” – Time
“O livro de Rob Bell estimula um debate que já deveria ter começado há tempos. Vale a pena participar.” - Wall Street Journal

 

EDITORA ARQUEIRO

 Os Mistérios da Coroa - Nancy Bilyeau


No século XVI, a Inglaterra vive tempos turbulentos: em 1534, o rei Henrique VIII rompe com o Vaticano e funda a Igreja da Inglaterra, dando início a uma série de conflitos religiosos.
Ao fugir do claustro e deixar para trás sua pacata vida religiosa, a noviça dominicana Joanna Stafford, uma mulher que jurou servir a Deus, se vê arrastada para uma sórdida rede de mentiras, intrigas políticas e traições cujo objetivo é usurpar o trono inglês.
Entre a devoção e o pecado, ela vai precisar se submeter às ordens do astuto bispo de Winchester, um homem traiçoeiro que tem sede de poder. Para garantir que seu pai continue vivo, a noviça aceitará ser espiã no priorado em que fez votos, onde está escondida uma coroa tão poderosa que pode pôr fim à Reforma Protestante na Inglaterra.
O bispo conhece todas as lendas a respeito da relíquia, inclusive a de que estaria amaldiçoada, mas mesmo assim ele deseja usá-la, pois acredita que seus poderes místicos lhe ajudarão a destruir seus inimigos e a governar o país.
Armada com determinação e coragem, Joanna confronta os traumas do próprio passado enquanto tenta concluir sua missão. Mas, quando ocorre um terrível assassinato, ela descobre que o priorado em que vive não é mais um lugar seguro.
Ela resolve, então, deixar novamente a clausura e procurar a coroa em outros lugares. Acompanhada do jovem frade Edmund, Joanna visita castelos suntuosos e locais sagrados, como Stonehenge e a Abadia de Malmesbury, em busca da relíquia e de salvação para si mesma, sua família e o modo de vida sagrado de sua ordem religiosa.

 

 Sem Deixar Rastros - Harlan Coben

 

Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben leva seu premiado personagem Myron Bolitar a reviver lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

 

Até a próxima!
Comentem!
Bjs.

11 comentários:

  1. Gostei dos lançamentos, tem pra todos os gostos, hehe
    gostei do livro do harlan coben

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coinscidencia amiga, eu aqui e vc lá hehehehe
    na mesma hora.

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos. Bom, eu ainda tenho que escolher qual será meu próximo livro 'o'


    *Vitamina de Pimenta *

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga amei os lançamentos e fiquei muito curiosa pra ler: "O Amor Vence" Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O 1001 músicas para ouvir antes de morrer parece MUITO bom! Não acredito que seja um livro para um leitura, mas sim um livro de consulta que todo mundo deve ter em casa rs


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  6. A arqueiro lança sempre boas novidades! Quero muitoo ler esse livro sobre músicas!^^
    Beijinhos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito empolgada com 1001 músicas para ouvir antes de morrer, adoro essa coleção 1001, e eu estou bem ansiosa para ler este livro, ele parece ser muito bom.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lauri!
    Sempre tive vontade de ler esses livros de 1001 coisas que você deve fazer antes de morrer. Esse das músicas parece ser muito interessante!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  9. "Os Mistérios da Coroa" parece ser muito bom! Adoro romances históricos!
    Beijo. Nadia
    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom tm varios livros de diversos temas!

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir