Follow Us


10 setembro 2012

#33 Resenha Dupla - Beijada por um Anjo 3, 4 - Elizabeth Chandler


               Olá leitores mais que amados do Manuscrito de Cabeceira.

Continuação da série Beijada por um Anjo vol. 03 e 04.
Confiram!



Alma Gêmeas - Beijada por um Anjo vol. 03

Sinopse:

" Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado? "






Resenha:
Eu pensava que esse livro era o último porque era anunciado que somente seria uma trilogia... Mas convenhamos: fiquei muito FELIZ que teve continuação.


Sobre o terceiro livro, Ivy não consegue se livrar dos pesadelos, cada vez mais freqüentes fazendo com que tenha flashes do que aconteceu no acidente. Ao voltar às aulas tentando levar sua vida o mais normal possível os alunos de Stonehill parecem não reparar no sofrimento e na angustia que nossa mocinha carrega, somente se preocupando com a sobrevivente que esteve ao lado de Tristan no dia de sua morte.

Depois de salvá-la com a ajuda de seu irmão Philip, nosso mocinho continuou arduamente  tentando se aproximar de sua amada no intuito de protegê-la e conseguir alertá-la mesmo Ivy ainda não acreditando em anjos.

Depois de muito tempo e insistência de seus amigos Ivy começa a sentir novamente a presença de seu amado, e com sua ajuda procuram pistas sobre quem está por trás de todos os acontecimentos que vem acontecendo.
 O ciúme, e amizade de Ivy com Suzanne ficam abalados por alguns acontecimentos que nossa mocinha tenta ao máximo evitar.

Uma grande dúvida paira no ar tanto para mim como leitora, como para Tristan e Ivy: será que depois de tudo que ele fez para se comunicar e salvá-la seu amado irá embora para sempre? Deixando-a sozinha, sentindo sua falta? Isso só nos deixa intrigados e torcendo de todas as maneiras que o nosso amado mocinho não a abandone.

Esse livro é ainda mais misterioso, porque as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar e as duvidas começam a fazer sentido na cabecinha confusa de nossa mocinha e com toda certeza na nossa, com o suspense sempre presente nos fazendo desconfiar de todos que vivem a sua volta.


Destinos Cruzados - Beijada por um Anjo vol. 04


Sinopse:

" Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la."

Resenha:
A estória que a autora relata nesse livro se passa em outro cenário com novos personagens, alguns intrigantes e outros nem tanto.
Ivy depois de um ano ao lado de Will, se sente “feliz” e protegida, mas nunca se esquecendo de seu amado.
O que nos leva a pensar que por conta desse amor tão forte Ivy não consiga realmente amar Will. Atencioso, especial, simpático, amoroso e tenta fazer com que de alguma maneira esqueça o que aconteceu há um ano e siga em frente. Achei meio impossível que nossa mocinha consiga realmente esquecer o amor intenso que viveu ao lado de Tristan, ainda mais com o seu aniversário chegando para atormentá-la.

Por conta das idiotices de Kelsey e Dhanya, Ivy será forçada a procurá-las junto com Beth, mas nada sai como planejado. Um rapaz misterioso aparece na vida de nossa mocinha e de alguma forma ela percebe que tem algo nele que os une...
Algo estava acontecendo com Beth, que de alguma forma a controla, deixando todos assustados.
Bom se eu for falar mais um pouco desse livro, vou acabar contando o que não devo... Então sugiro que quem não leu ainda, não perca tempo. Não consegui largar o 4º volume enquanto não terminei e o pior de tudo: ficar ansiosa e ainda mais curiosa pra saber como tudo vai se desenrolar e como Ivy e Tristan vão ficar.

Revelações é o 5º Volume da série e já está resenhado aqui no blog para quem quiser conferir.
Espero que tenham gostado do que relatei aqui sobre a série, foi muito importante pra mim a oportunidade de expressar e deixar aqui para vocês leitores uma série que realmente vale a pena ter na estante. Foi um prazer imenso ter feito às resenhas e espero ter despertado a curiosidade de vocês.


  
AVISO! Meus amores essa semana vai ser ainda mais puxado para atualizar o blog. Irei participar de um Congresso Veterinário na minha cidade e é o dia todo (quarta até sábado). Da faculdade vou direto pra lá, então quando tiver um tempinho prometo postar ok?


                                            
Espero que tenham gostado.
Comentem!
Bjs.

23 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Lauri! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri! Como já disse na resenha passada não sou muito fã da série...

    Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse aqui eu não li essa série e que não tenho interesse nela, por isso a resenha me deixou meio perdida.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Que lindo o seu blog! Já virei sua seguidora! Para ficar sempre por dentro
    das novidades ,E adorei suas postagens!
    Também tenho um blog, e gostaria de convidá-lá para
    conhece-ló! te espero lá, e se puder virar seguidora, também agradeço!


    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br
    www.facebook.com/belezaaemfoco

    ResponderExcluir
  5. Oi Lauri!
    Eu só li o 1° livro e gostei bastante! Quero continuar a série só preciso de mais tempo pra ler..rsrs
    Adorei a resenha dupla!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não li nenhum livro da serie e confesso que fiquei um pouco "boiando" na resenha rs
    Mas pelo visto você gostou muito da serie e acho que isso é mais gostoso quando lemos um.

    Nossa que legal esse congresso que vai participar, aproveite muito *-*

    Seguindo
    Beijos,
    pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Só li até o volume 2, ainda tenho que ler os outros.
    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Hey, só fui até o 3 eu acho, tô doida pra ler os outros, sério, já li várias resenhas da continuação e minha curiosidade só aumenta, mas li em e-book, e faz tempo, se eu for ler a continuação, vou ter que reler os outros :/ haus'

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Nahim!!! Adorooo muito essa série! Quero que venha logo o 6. Desejo boa sorte no Congresso Veterinário.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  10. essa sou eu, sentindo que preciso logo começar a ler essa série! :~~ URGENTE!

    sucesso no congresso :)

    beijos -
    Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  11. Ou Lauri, eu não li o primeiro ainda, então dei uma lida nas resenhas por cima. Sei que tem gente que ama e gente que odeia essa série, mas acho que só dá para saber lendo eu mesma.

    Bom Congresso ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga amei as suas resenhas eu já conhecia essa série mas nunca tinha me aprofundado muito no assunto. Agora com as suas resenhas tu conseguiu despertar a minha curiosidade e me fez ficar com vontade de ler sim! A série deve ser muito interessante! *---*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já li o primeiro livro de Beijada por um Anjo e achei a história legal, às vezes eu achava um pouco confuso. Enfim, quero ler a continuação! to muito curiosa!

    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  14. Queria ler essa série, mas só ano que vem, esse ano estou abarrotado de outros livros para ler *_* Gostei da resenha :D

    www.nadandoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o novo layout daqui, ficou muito lindo ^^

    Bom eu não estou tããão afim de ler romances com "pegada" sobrenatural, sei lá, meu gosto literário mudou um pouco. Mas, parece ser uma série muito interessante e misteriosa (e romântica ownt)!! Legal... ^^

    Beijão!
    Loucos Informados

    ResponderExcluir
  16. Novo layout! Gostei!!

    Não li nenhum desses livros da saga, mas parece ser bem interessante. Mais alguns livros pra entrar na minha listinha, já estou ficando perdida com tanta vontade de conferir suas indicações... .-.

    Beijos
    Infinte Dreams

    ResponderExcluir
  17. Lindo seu blog e ótimas resenhas. Já estou seguindo.
    Beijos, Nadia
    http://navirj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cacetada' to louca pra ler, to sem tempo ;( infelizmente hehe
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  19. Cacetada' to louca pra ler, to sem tempo ;( infelizmente hehe
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi.. nossa resenha dupla, que chique..
    Quero muito ler esta série, mais nao tenho todos os livros, então estava comprando aos poucos, sua resenha me deixou curiosa.. acho que vou pegar o primeiro pára ler..

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir