Follow Us


10 outubro 2012

Lançamentos das Editoras Parceiras

Olá meus amores.
Trago novos lançamentos das Editoras Parceiras do Blog.
Confere aí!

 Editora Arqueiro

7º Céu - James Patterson



Sinopse: 
O sumiço do filho de um político.O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.

Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.

 Editora Sextante

A Cabana - Reflexões para cada dia do ano


Este livro convida você a parar por um instante, refletir, ponderar, abrir a mente, orar, ficar em silêncio, chorar, rir, compartilhar.”
– William P. Young



Com 18 milhões de exemplares vendidos, A cabana se tornou um fenômeno editorial por causa do entusiasmo e da indicação dos leitores, que se sentiram profundamente tocados pela história que trata de amor, sofrimento, perdão e fé.
A cabana levanta uma série de perguntas e suscita debates sobre o mundo injusto em que vivemos e o papel de Deus em nossa vida.
Assim, nasceu a ideia de fazer um livro de reflexões inspirado nos mais belos trechos de A cabana. Para cada dia do ano, você encontrará um pensamento que irá iluminar a sua vida e a das pessoas que você ama.



 Editora Agir

 Renato Russo - O filho da revolução

Essa é a 2ª edição do livro que teve apuração acuradíssima e que traz muitas informações inéditas e interessantes sobre Renato Russo, líder da Legião Urbana e maior ídolo do rock brasileiro. 
A vivência do músico na capital controlada pelos militares é pela primeira vez reconstituída em detalhes. 
 Letras inéditas e documentos descobertos pelo autor revelam aspectos pouco conhecidos da trajetória do artista: paixões, angústias, sonhos e confissões. 
A obra conta com mais de cem entrevistas, incluindo depoimentos de Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro-Preto, Herbert Vianna, Millôr Fernandes, Ney Matogrosso, Tony Bellotto e vários amigos anônimos. Um retrato do artista multifacetado que foi Renato Russo.
 


Editora Nova Fronteira

A Redescoberta do Mundo

 

 

 Editora Thomas Nelson Brasil

A Noite do Cristão Morto Vivo


Zumbi, lobisomem, vampiro, pé-grande, troll e cientista maluco. Junte a isso o silêncio e o escuro da noite. O coração acelera, o frio sobe pela espinha, os olhos arregalam-se e um grito parece inevitável. O clima de mistério está pronto. 
Em A noite do cristão morto-vivo, o autor-personagem penetra o universo do medo. Mas deixe para lá tudo o que já leu, ouviu e viu sobre terror. A cada capítulo, o ambiente de causar medo em qualquer pessoa vai render boas risadas.
Neste livro criativo e intenso, Matt Mikalatos fala sobre a verdadeira transformação que pode acontecer quando você se depara com o verdadeiro Evangelho. "Mas há um conflito interno, um monstro que habita o interior de cada pessoa - inclusive os cristãos. O livro aborda os diferentes tipos de monstros que se pode identificar e como derrotá-los."

Ouse acompanhá-lo nesta divertida aventura.



Espero que tenham gostado.
Comentem.
Bjs.

4 comentários:

  1. Olá!!
    Eu quero ler o livro do Renato Russo! Tô doida pra isso, apesar de que sempre acho que eles floreiam muito a história quando alguém morre. Mesmo assim eu era fã dele =D
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos parecem ser muito bons, Renato Russo - O filho da revolução e A Noite do Cristão Morto Vivo me chamaram bastante a atenção.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de ler o livro do Renato Russo! Acho ele um cara que foi simplesmente incrível :)

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  4. Aah, gosto muito dos lançamentos da Arqueiro, são ótimos! Adorei "A Cabana - Reflexões para cada dia do ano", pois já li A Cabana, e é ótimo, e suponho que este também seja, rsrs!

    Beijos

    ResponderExcluir