Welcome



INICIO
EDITORAS PARCEIRAS
BLOGS PARCEIROS
BOOKLIST
LINK-ME
SELINHOS
CONTATO

25 novembro 2012

Caixinha de Correios #07


Esses são os livros que havia comprado a algum tempo, estava só esperando chegar.
Vamos conferir?



Cinquenta Tons de Liberdade - E. L. James

 Esperava esse livro ansiosa (mesmo que já tenha lido em ebook), pois não tem sensação melhor do que ter o livro nas mãos.


 Esses 4 livros comprei em uma promoção da Editora Record, paguei 10 reais cada um.


Doce Vampiro - Flynn Meaney

Pesquisei sobre a estória e fiquei bem intrigada, achei a capa muito fofa.



Dezesseis Luas - vol. 1

Na caixinha de correios passada mostrei o 2º volume dessa série.
A capa é linda e a sinopse desperta a curiosidade.



Magia ou Loucura - Justine Largalestier

Amo tudo que relaciona sobre magia e feitiço.
Estou bem lascada se o assunto for séries.
Hoje em dia tudo é Trilogia e o leitor tem que se virar se quiser continuar a ler.



Escute Seu Coração - Fern Michaels

Nunca tinha lido nada dessa autora, mas o romance que a estória traz me cativou.


Todos juntos:



Espero que tenham gostado.
Comentem.
Beijos.

11 comentários:

  1. Quero muito ler Dezesseis Luas depois que eu vi o trailer do filme eu fiquei morrendo de curiosidade de ler o livro! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem meme pra ti no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa caixinha! Boas leituras!
    Tem selinho pra você no blog.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. OMG, Quanto livro bom! Fiquei com vontade de ler Magia ou Loucura e Doce Vampiro, realmente a capa é bem interessante!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros ótimos!
    Vou procurar saber mais sobre o romance Escute Seu Coração, além da capa ser linda, deve ser um livro maravilhoso. *-*
    Sou leitora nova no seu blog.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Magia ou Loucura me parece legal, o último 50 tons nem vou ler, li o primeiro e não gostei, Dezesseis Luas eu já li o primeiro capitulo, foi até legal.

    Bjos!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lauri.

    Amei seus livros! =D Desses aí só tenho "Cinquenta Tons de Liberdade". Alguma coisa em "Doce Vampiro" me chamou atenção. =) "Dezesseis Luas" também está sendo bastante comentado...

    Beijo,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Adorei a caixinha!
    Ja li Doce Vampiro e Magia ou Loucura e são muito bacanas!
    16 Luas eu tenho aqui e to esperandod esafogar pra começar a ler.
    Nao curti 50 Tons de Cinza, mas quero contiuar lendo a trilogia pra saber que raio acontece. Ja que comecei, tenho intenção de acabar e rezo pra Deus me dar paciência rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  9. Gostei da capa dos tres ultimos, quero resenha u.u'

    ResponderExcluir
  10. Lindos livros amiga, tenho muita curiosidade quanto a DOCE VAMPIRO, Vou aguardar sua resenha ^^
    16 luas eu tenho e to doida pra ler..

    bjs
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir