Follow Us


05 novembro 2012

#46 Escolhido Pelos Leitores #06

 



Título: Mistérios Noturnos
Autoras:
J. R. Ward, Sherrilyn Kenyon, Susan Squires e Dianna Love
Editora:
Universo dos Livros
Número de Páginas:
415


Sinopse:

 "Mistérios Noturnos" reúne contos das quatro maiores autoras do romance erótico contemporâneo. Quem é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode perder essas histórias de paixões arrebatadoras e criaturas fantásticas. 
Em um só livro, Sherrilyn Kenyon, J. R. Ward, Susan Squires e Dianna Love revelam aventuras eletrizantes. Vampiros apaixonados que lutam pela sobrevivência da espécie, bruxas sensuais e perigosas e um clã de lobisomens para lá de especial surpreendem a cada virada de página. Uma coletânea irresistível! "

 
Resenha

“ Instigante, erótico e terrivelmente sedutor… ”

Quatro contos eróticos envolvendo bruxas, lobos, deuses e deusas, vampiros e sobrenatural  cheios de aventura e muito romantismo.
Ao conhecer cada personagem o leitor é levado para um mundo cheio de magia e descobertas.

1 – História Familiar – J. R. Ward

Claire Stroughton é uma advogada metódica, que não pensa em se casar ou sair.  Seu trabalho lhe consome todo o tempo.
Numa visita a velha Senhora Leeds ( uma cliente antiga de seu falecido pai) para a conclusão do seu testamento, ela se vê num beco sem saída.
Sendo mantida em cativeiro, conhece o tímido Michael e vê o seu mundo de outra forma.
Uma simples visita se transforma em algo perigoso... mas completamente excitante!

“ Claire sentiu seus ossos amolecerem e, em seguida, todas as suas juntas ficaram paralisadas. Quando começou a escorregar para um lado da poltrona, mordomo Fletcher levantou-a nos braços e levou-a até o carrinho, tão facilmente quanto tinha carregado a pesada poltrona.”


2 – A Sombra da Lua – Sherrilyn Kenyon

Fury é o Líder do clã Katagaria (cheiro de lobo misturado com odor de humano e aroma de mágika), terá que deter um novo poder sombrio que pode acabar com os seus semelhantes... o cheiro lhe é muito familiar em uma das vitimas, trazendo um passado doloroso a tona.

Angelia da Pátria Aristi (raça rara de Arcadiano com habilidade de usar a magia sem esforço, são os deuses mais poderosos e  mais importantes do Reino Arcadiano) é uma Sentinela (caçadora de mutantes), que está “protegendo” seu povo dos Lobos sem saber a real história sobre o ataque ao seu povo e a sua família traindo seu melhor amigo.
Ao “descobrir” a verdade enquanto está nas mãos dele conhece melhor sua família e vê que tudo o que odiava e pensava dos Lobos era infundado, que jamais foram seus inimigos.

“ Embora não tivessem se escolhido como companheiros um do outro, ele era o único homem para quem ela havia dado seu coração, ainda quando era apenas uma criança.
-- Você sempre será meu melhor amigo, Fury. E um dia, quando tivermos crescido, vamos ser guerreiros juntos. Você protege a mim e eu protejo você. ”



3 – Além da Noite – Susan Squires

Drew Carlowe (seu nome verdadeiro é Andy Cooper) volta a sua antiga cidade para encontrar sua amada Emily e colocar seu plano de vingança em prática. Depois de ser injustiçado e sofrido em vão Drew não é mais o rapaz tímido de antes.

Freya é diferente de todas as mulheres e quer a todo custo que os ingleses se mantenham afastados de sua propriedade “mal assombrada”. Querendo ficar sozinha com sua culpa e bem longe de seu rígido pai.
Só não contava com a visita do “novo proprietário”.

“ Drew tampouco era independente. Estava fisicamente dependente de Freya. E também não era independente dela em termos emocionais. Ele não conseguia imaginar acordar e não ver aqueles olhos calmos, quase negros, levantando-se para fora de algum livro.”


4 – Beijo de Adeus à Meia – Noite – Dianna Love

Depois de nove anos Trey McCree (um telepata) volta sempre a seu “outro mundo” e onde deixou Sasha, uma bruxa com poderes sem treinamento.
Sempre ao retornar para ver se ela estava segura, nunca conseguiu esquecê-la.
A irmã mais velha da mocinha também era uma bruxa poderosa, que estava sendo controlada por Ekkbar, sendo um perigo para todos a sua volta.

Trey e Sasha se juntam para que  não haja uma guerra na Terra junto com a libertação dos seres do mal, uma ameaça sobrenatural começava a se erguer e o tempo de Trey se esgotava.

“ Trey esperava localizar Ekkbar e enviá-lo de volta para debaixo do Monte Meru até o dia seguinte. Nesse meio tempo, seu contrato de investigação pessoal fictício iria manter Sasha perto o suficiente para que ele pudesse protegê-la das garras do mago notório.
Para Trey, o único problema seria mantê-la longe das mãos dele mesmo. ”



OBS: Peço desculpas por não ter postado nos dias anteriores, mas esse final de semana foi muito complicado. Meu padrinho faleceu, tive que fazer a prova do ENEM e pra terminar só tive poucas horas pra estudar minha prova de hoje (Forragicultura). Foi um final de semana mais tenso da minha vida rs. A semana volta ao normal, finalmente!


Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos.

14 comentários:

  1. Ótima resenha Lauri! Estou bem interessada em ler esta antologia. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das três palavras... istigante, erotico e terrivelmente
    sedutor.. hehe
    Amiga eu desejo muito esse livro, e é até dificil escolher
    o melhor conto né, eu acho que vou gostar dos lobos!!

    beijos
    tem promoção de marcadores e outras coisitas mais..
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa que medo dessa capa hein?! Muuuuuuito sombria! hahahaha
    Eu gostei bastante da sua resenha o livro realmente deve ser muito interessante. No momento eu não leria, mas não descarto a possibilidade de ler um dia! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nahim...esse livro parece ser muitooo bom! Adoro contos e envolvendo seres sobrenaturais deve ser muito bom! Sinto muito pelo seu padrinho e pelo final de semana agitado. Espero que tudo se resolva.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Ainda tenho um pé atrás com romances eróticos, por causa daquele tons de cinza... afff
    Lauri eu acho muito legal sua mãe ser a revisora! (agora que vi, provavelmente atrasada) mas não podia deixar de falar que achei muito maneiro!
    Bjos pra vc e para a sua revisora tb!

    ResponderExcluir
  6. quero ler *-* adoro a tematica e ainda é com a J.R. ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. J.R., essa mulher é incrível!
    Já conhecia o trabalho dela, li os três primeiros livros da Adaga Negra e quero terminar. Também achei interessante as suas outras indicações...hmmm
    Baci!
    Cowgirls from HellFan Page

    ResponderExcluir
  8. Oi Lauri! Comprei este livro e está para chegar, embora não seja fã de contos, os bons escritores me ganharam. Espero gostar. A resenha está ótima.

    Se cuida, espero que esteja tudo bem,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lauri.

    Gosto de contos, mas não sou muito fã de histórias sobrenaturais. A resenha é bem resumida, não deu pra me conquistar, mas gostei da mulher com poder de amolecer ossos. ;)

    Beijo,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  10. Depois de 50 Tins de Cinza perdi um pouco o interesse por romances e contos eróticos, mas esse parece um pouco diferente. Pela sua resenha deve ser interessante. :)

    Beijos
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu quase comprei na semana passada, mas optei pela trilogia de Jogos Vorazes. Ontem eu li A Maldição do Tigre e hoje eu devorei o Resgate do Tigre que tu tá lendo. ÓTIMOS *-*

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠

    ResponderExcluir
  12. Gostei de você ter feito resenha dos 4 contos, já que são apena 4 né? A escolha do leitor é sempre ótima. Eu nunca li nada de nenhuma das autoras, mas achei bem interessante, diferente.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia muito sobre este livro, mas adorei conhecer! Ele parece ser muito bom. Ótima resenha.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir