Follow Us


17 novembro 2012

Livros em Série #03



SÉRIE DESTINO - ALLY CONDIE



Destino 

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander - bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos -, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.



Travessia vol. 02

Em busca de um futuro que pode não existir e tendo que decidir com quem compartilhá-lo, a jornada de Cassia às Províncias Exteriores em busca de Ky – levado pela Sociedade para uma morte certa –, mas descobre que ele escapou, deixando uma série de pistas pelo caminho. A busca de Cassia a leva a questionar o que é mais importante para ela, mesmo quando vislumbra um diferente tipo de vida além das fronteiras. Mas, à medida que Cassia tem certeza sobre o seu futuro com Ky, um convite para uma rebelião, uma inesperada traição e uma visita surpresa de Xander – que pode ter a chave para revolta e, ainda, para o coração de Cassia – mudam o jogo mais uma vez. Nada é como o esperado em relação à Sociedade, onde ilusão e traição fazem um caminho ainda mais confuso.



Reached vol. 3

Cassia enfrenta as escolhas finais na conclusão há muito aguardada pelo New York Times Best-seller, Matched trilogia. Depois de deixar a sociedade e desesperadamente procurar reerguer-se, Cássia e Ky encontram o que eles estavam procurando, mas à custa de perder uns aos outros, mais uma vez: Cassia atribuiu-se a trabalhar dentro da sociedade, enquanto Ky tem sido levado para fora das suas fronteiras. Mas nada é como previsto e, muito em breve, o véu levantará e as coisas mudarão mais uma vez.



Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos.

14 comentários:

  1. Tenho muito curiosidade em relação a este livro, e eu acho essas capas lindas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaa que capas lindas é uma mais linda que a outra fiquei encantada! *-* Ahhhhh tem resenha de Amanhecer lá no meu blog: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Putz, as capas são lindas. Não conhecia a série, agora to curiosa com mais uma. Tu é a culpada haha *-*
    *Vitamina de Pimenta*

    ResponderExcluir
  4. A série sempre me despertou curiosidade,tenho uma vontade louca de ler.As capas são fantásticas.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lauri!!

    Tenho muita vontade de ler essa série! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu tenho Destino e Travessia, mas ainda não tive tempo de lê-los. E pior que estão em uma parte da minha estante que eu não visualizo bem, então vai demorar pra eu lembrar deles hehehe
    Essa capa de Reached é perfeita!
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, flor.

    Nem todas as impressões que tiveram sobre essa série nos blogs dos quais participo foram boas, mesmo assim, continuo super a fim de lê-la. E as capas são lindas! :)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Eu era louca para ler Destino, mas demorei bastante para ler... gostei muito, mas quando comecei a ler o 2º dei uma desanimada e ainda não terminei =/

    ResponderExcluir
  9. Oi Lauri! Esta é uma série que tenho muita vontade de ler, acho as capas maravilhosas e a premissa também.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Parece ser uma série boa, nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a postagem, mas não me interessei pela leitura, me parece ser meio fraca, uma coisa até parada, e também não é o tipo de livro que me agrada muito.

    Adorei seu blog e estou seguindo Lauri, se der, confere o meu e segue lá também.
    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Markos.
      Pode ter certeza de que irei seguí-lo. ^^

      Excluir
  12. Sou louca para ler esses livros, mais ainda não tive oportunidade de compra-los.. Mais ao mesmo tempo são tantos livros que agente as vezes tem que fazer uma seleção né..

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii Lauri!!
    Essa série me atraiu bastante no começo, mas confesso que deixei ela de lado há um bom tempo já, rs. Acho que se o sub colocar uma super promo do box eu compro, se isso não acontecer, nunca lerei, rs.
    BEijo!

    ResponderExcluir