Follow Us


12 novembro 2012

#48 Um Olhar de Amor - Bella Andre



Título: Um Olhar de Amor
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Número de Páginas:
247


 Sinopse:

" Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe."

Resenha

Chase Sullivan é um mulherengo de primeira linha, tendo a profissão de fotógrafo o que não faltava em sua cama eram belas modelos. Com o tempo foi ficando na mesmice e ele se acalmou, tentando não mais misturar negócios com prazer.
Uma noite chuvosa e escura, Chase jamais imaginaria que ali encontraria um novo começo para a sua vida.

Chloe Peterson é uma moça simples, mas de traços impressionantes e um corpo cheio de curvas. Sua vida não estava nada fácil, ao decorrer dos anos (de sofrimento e sem amor) ela se fechou para si mesma e para qualquer um que quisesse algo que ela não poderia dar.

Chloe tem receio de confiar e se abrir com Chase, traumas e medo a dominam depois do acontecido que o levou a encontrá-la.
Ele à leva para a casa de seu irmão Marcus em Napa Valley. Um lugar esplendido e exuberante que logo a encanta, mesmo que não tenha querido estar lá por vontade própria.


“ Chase Sullivan não tinha percebido que, naquela noite, sua vida mudaria para sempre.
(...) Porém, o mais incrível... chocante... era que ele não estava nem um pouco interessado em lutar contra aquela mudança. Em vez disso, estava se preparando para uma luta diferente... pelo coração de Chloe. ”


As faíscas que envolvem os dois e nítida para qualquer um, um desejo intenso, dominador. Nunca sentido antes por nenhum dos dois.
Por mais que ela tentasse fugir dessa paixão desenfreada e tensa ao mesmo tempo, a verdade é sempre a melhor forma de encarar os fatos. O jeito mais fácil de ter o que ambos desejam.

Chloe convivendo com ele foi se descobrindo forte e destemida. Que com ele não precisa ser fechada, amuada ou tímida, ele tinha o dom de fazê-la se sentir bem e completa. As palavras vinham antes mesmo de que pudesse contê-las, mas isso não importava... pois ela começava a confiar nele plenamente. O carinho, atenção, devoção e amor que lhe eram dados com toda dedicação nunca antes sentida por ela, reacendia seu coração novamente. 


“ Não. Não era o prazer que importava. Não na verdade.
Era Chase.
Era ele que importava.”


O conteúdo é picante, mas tem um envolvimento muito forte com o amor, perdão, confiança, insegurança, encontrar a força dentro de si, coragem, enfrentar seus medos e acreditar em si mesmo. A autora relata bem esses sentimentos que se interligam durante toda a trama e deixa o leitor ligado nos acontecimentos. Adorei a forma como a estória é narrada, vemos ambos os sentimentos confusos e decididos dos dois e a evolução que passam ao decorrer da descoberta de algo puro e sincero.

Uma estória encantadora e sensual,  forte o bastante para o leitor pensar nas chances que o destino dá que não são aproveitadas, as “teias” em que acabamos enrolados, o sentimento de magoa e solidão batendo no peito no mesmo momento. Emocionante e divertido!



Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos.

16 comentários:

  1. É um livro que eu tenho muita vontade de ler e sua resenha só aguçou minhavontade, sabia? HAHAHAHa
    Quase comprei ele outro dia, vou esperar uma boa promoção hahaha
    HAHAHAHAHA ENTÃO SOMOS PARECIDAS EBAA HAUSHA
    meu pai e minha mãe que o digam, coitados rsrs
    obrigada, querida *-*
    Um beeeijo!
    Pâm
    interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Lauri! Estou ansiosa para ler Um Olhar de Amor! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri! O livro parece ser muito bom, Parabéns pela resenha.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Ahh esse livro é muito bom! Li , gostei e aprovei. E o toque do sentimento puro, o amor deles é que faz total diferença no livro.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Oii querida, como disse no post anterior, quero muito ler Um olhar de amor. E fico feliz que você tenha gostado, tive medo que fosse só sexo, aquela coisa caarnal, e não tivesse nada realmente bom por trás de tudo, sabe?
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Não li ainda nenhum livro erótico, mas estou bem curioso enquanto ao tema. E Um Olhar de Amor aparenta ser muito bom, li varias críticas positivas do livro.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  7. Oi Lauri, comprei esse livro no lançamento, e estou ansiosa para conhecer a história, pena que tenho muita coisa com prazo ultimamente ;~

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii amiga, eu gostei muitoo do livro mais ao mesmo tempo eu senti falta de algo mais, sei lá., mais ação, mais tempero, mais alguma coisa... não sei definir ao certo...

    Beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lauri!
    Também acabei de fazer a resenha desse livro. rs
    Adorei a leitura. Mal posso esperar pelo próximo. Essa série têm tudo para ser maravilhosa!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. infelizmente não faz meu tipo de livro, mas vocês escreveu uma otima resenha e escolheu bem as quotes ^^

    ResponderExcluir
  11. Nossa que enredo mais lindo! Ameeeeei a dica e a resenha! Esse livro sim eu gostaria de ler me ganhou de primeira! *----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou com vontade de ler o livro. Acho que é bem estilo romance de banca.

    beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Quando lançou eu não dava muito por esse livro, sinceramente, porque a capa não tem nada a ver com as resenhas que li dele. Dá pra perceber que ele é hot e fala sobre temas interessantes, tem personagens fortes.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Acabei de comentar em uma resenha desse livro e agora li a sua, realmente, eu continuo com a mesma falta de vontade de lê-lo, a onda de livros picantes ainda não passou por mim, por isso não me vejo comprando-os.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  15. Oi flor.
    Eu já li esse livro, gostei bastante.
    Fiquei bem curiosa para saber a história do Marcus e os outros Sulivans.
    Mais uma série para acompanhar hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei do jeito que você escreveu a resenha, cativou bastante.
    Nunca tinha ouvido falar do livro, mas o achei muito interessante. Gosto desses livros onde os sentimentos são mais confusas, assim que é a vida mesmo...Não acha? hahah

    Baci!
    Cowgirls from Hell

    ResponderExcluir