Follow Us


21 dezembro 2012

Amigo Secreto - AR Fortaleza (09/12/12)

 
Olá meus amores tudo belezinha?
Hoje trago o Amigo Secreto das Blogueiras e amantes de romances que participei no Domingo, dia 09/12/12.
Foi uma festa muito divertida e animada. Os presentes seriam livros da escolha de cada um, foi muito especial!
Vamos conferir as fotos da festa?


Esses foram os brindes feitos pela Erika, muito criativo não acham?


Essa foi uma parte dos presentes, pois ainda faltava muita gente chegar. Foram 30 pessoas no amigo secreto. 30 meninas que amam a leitura.


 Esses foram os livros para sortear entre nós, muitas editoras conhecidas e bem variados os títulos.



 Foto tirada com as ganhadoras dos livros da Editora Novo Conceito.


 Todas ansiosas pra saber quem tirou quem kkk.
Fiquei bem tensa enquanto o meu nome não era chamado. Muitas risadas e falação ao mesmo tempo.


 A Juliana (que está com a caixinha na mão) era quem tirava os nomes para ganhar os livros, riamos demais do jeito dela falar.



 O almoço estava D-I-V-I-N-O!
Olha eu ali fazendo pose kkkk.






 Esses foram os brindes que cada uma levou pra casa. Achei um mimo!


 Ganhei o primeiro livro da Irmandade de Adaga Negra, mas eu já tinha comprado ele na Bienal. #chateada
Um kit de sabonetes da Natura (amo!) e uma caneca natalina com muitos chocolates dentro (comi a metade rs).


 Esses dois ganhei no sorteio, adorei!


 Esse livro já tinha lido ele a muuuuito tempo atrás em ebook, consegui trocar pelo Skoob com a Juliana. Fiquei muito feliz quando ela me entregou.




 Eu quase enlouqueço com tantos marcadores de brinde que tinha lá!
Peguei muitos como podem ver. Um mais lindo que o outro!


Todos juntos:




Até a próxima!
Beijos.

14 comentários:

  1. Lauri, fico muito feliz que você tenha curtido!

    Espero que esse seja o primeiro de muitas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pode ter certeza que sim Ju.
      Não vou perder mais nenhum encontro.

      Excluir
  2. Ai que inveja de tu. Queria poder ter ido nesse amigo secreto hehe

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse amigo secreto, parece ter sido SUPER ULTRA MEGA POWER legal! Nunca participei de um assim! Ainda com a CERTEZA de que voce vai ganhar um livro e muitos mimos! Eu queeeeeero! rsrs
    Desejando muito esse "Amante Sombrio" hahaha
    adorei!
    Grease é realmente muuuito incr´vel *-*rsrs
    entendo ! haha
    Um beeeijo, fofa *-*
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse amigo secreto deve ser sido o evento do ano né?! As fotos ficaram lindas me deu até vontade de ter ido! Ameeeeeeeeeei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essa ideia, demaaaaaaaaais. Pena que por aqui, apenas eu que curto essa de ler. :/

    ☠ ‏Vitamina de Pimenta ☠ ‏

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse encontro! Teve tanta coisa interessante e as fotos ficaram muito boas!
    Queria estar lá para o sorteio de livros!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  7. Awn que legaal, *-*. O evento deve ter sido ótimo, rs, os brindes tão super fofos, parabéns pelos livros que ganhou, uma pena que já tivesse um, rs, mas pelo menos ganhou dois em sorteio, haha.
    Beijo Lauri!

    ResponderExcluir
  8. chatiadissima que ninguem me chama para essas coisas u.u como faz pra participar?

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo é só pra pessoas de Fortaleza flor. Caso vc for fale com a Juliana Vicente do Blog As meninas que leem livros.

      Excluir
  9. Nossa, esse evento deve ter sido super legal *-* Parabéns pelos livros que você ganhou! Adorei os brindes e os marcadores.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana esse amigo secreto, gostei! ^^^
    Pena que eu não moro ai perto, se não eu poderia participar, né? ;)

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  11. Tem um meme de Natal pra ti no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que vontade de participar rs, pelas fotos da pra ver que esse amigo secreto estava demais! Parabéns pelo seus presentes ;)

    xoxo

    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir