Follow Us


12 dezembro 2012

Lançamentos das Editoras Parceiras


Olá meus amores senti muito a falta de vocês.
O semestre acabou (respirando aliviada), as provas foram boas e voltei pra encher o saco. \0/
Agradecer o layout mais que perfeito, feito pela Larissa do Blog Vitamina de Pimenta, ficou a minha cara! Amei!
Vamos ao que realmente interessa. Confere aí!



Editora Sextante

Meu pai fala cada uma - Justin Halpern  

“Aquela mulher era sexy... Muita areia para o seu caminhãozinho? Filho, deixe que as mulheres descubram por que não querem transar com você. Não faça isso por elas.”
.
Aos 28 anos, depois de ser dispensado pela namorada, Justin Halpern volta a morar com o pai, Sam Halpern, de 73 anos. Na infância, Justin morria de medo dele, tão mal-humorado, direto e desbocado que beirava a grossura.
Já adulto, ele passa a admirar a mistura de franqueza e insanidade que caracteriza os comentários e a personalidade do pai, que considera “sábio como Sócrates e até mesmo profético”.

"A pior coisa que você pode ser é mentiroso. Tá, tudo bem, a pior coisa que você pode ser é nazista, mas a segunda pior é mentiroso. Nazista, um; mentiroso ,dois.”

Disposto a registrar a sabedoria contida nas tiradas de Sam, Justin cria uma página no Twitter para reunir suas frases malucas e observações ridículas. Em pouco tempo, os devaneios filosóficos do médico aposentado conquistam mais de um milhão de seguidores.
O fenômeno da internet dá origem a um dos livros mais engraçados dos últimos tempos. Tomando como base as pérolas do pai, o filho recria suas memórias da infância e da juventude.

Extremamente divertido e inspirador, Meu pai fala cada uma traça um retrato profundo da relação pai e filho e aborda os grandes temas da vida: medo, amigos, estudo, namoro, esporte, família. Uma lição de integridade, amizade e amor. Sem papas na língua.


Editora Arqueiro


 À primeira vista - Nicholas Sparks
Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.

Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.



Editora Agir
 
O discurso dos pássaros

O Discurso dos Pássaros - Léon Dehon


O "Discurso dos pássaros" é um texto extremamente simples, porém sábio e surpreendente. Qualquer poeta poderia ter escrito um texto semelhante comparando os bons e os maus educadores com as aves. Mas foi o educador francês Léon Dehon que teve essa ideia, no ano de 1888. Seu discurso foi pronunciado uma única vez, e o manuscrito permaneceu inédito por todos esses anos, até um pesquisador perceber estar diante de uma verdadeira obra-prima da literatura. 
É um texto sábio, pois esconde nas entrelinhas lições profundas e atuais de educação integral. É surpreendente o efeito deste livro quando colocado nas mãos de pais e educadores. O velho texto se torna novo, e cada pássaro abre um novo horizonte de perspectivas educacionais. Um livro para ajudar professores e pais a encontrar a melhor forma de educar seus filhos e alunos.



Editora Nova Fronteira
 
Morte Súbita



 Morte Súbita - J. K. Rowling
Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?

Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.


 
Editora Thomas Nelson Brasil


Encontrando Deus em O Hobbit - Jim Ware

O hobbit Bilbo Bolseiro foi retirado de sua pacata vida cotidiana para se aventurar em uma história permeada de eventos que ultrapassam sua capacidade de entendimento. Como ele, muitas pessoas comuns presenciam momentos que as fazem notar a existência de um plano maior. 
Viaje até a Terra-Média para descobrir como Deus pode atuar em nosso mundo e maravilhe-se ao perceber que há um grande propósito reservado não só para Bilbo, mas também para você – muito maior do que poderia imaginar. 


Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos.

10 comentários:

  1. Hobbit *-*
    Estou louca por Morte Súbita. Mas, estou me aguentando, já gastei demais com livros esse ano rs
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Quero ler o da JK e O Hobbit!!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri! Quero muito ler este livro Sparks.Os outros não tenho vontade.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo Morte Súbita e adorando.
    O livro é incrível.

    Bjão!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Nossa quanto lançamento bom *—*
    Eu particularmente gostei mais de Morte Súbita!

    Beijos!

    http://nadandoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos lançamentos Lauri! Estou ansiosa para ler À Primeira Vista, mas antes preciso ler O Milagre. Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos lançamentos flor!!
    BEijooo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lauri, vários lançamentos que parecem ser maravilhosos! rsrs
    Fica até difícil dizer qual gostaria mais de ter.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei! O que mais me chamou atenção foi A primeira vista!
    Como sempre, Nicholas deve ter caprichado muito!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, quero muito ler à primeira vista, apesar de ter lido algumas resenhas negativas..
    morte súbita também está na lista..


    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir