Follow Us


26 janeiro 2013

Escolhido Pelos Leitores #13


Olá meus amores.
Trazendo mais um Escolhido Pelos Leitores, escolham o próximo livro para resenha. Por favor, votem pela enquete.
Vamos conferir?
 

A Rosa do Inverno - (Rawlings 1) - Patricia Cabot

" Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense."




Ladrão de Almas - Trilogia Taker - Livro 01 - Alma Katsu

" No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como as outras pessoas que Luke conhceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela...mesmo sendo suspeita de assassinato. E conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lannyfará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado."


Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra, Livro 1 - J. R. Ward 

" Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos. "


Feita de Fumaça e Osso - Livro 1 - Laini Taylor

" Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho."



Quer aparecer na Nova Coluna do Blog - Lendo Por Aí? É super fácil!
Mande uma foto sua lendo em qualquer lugar, com seu nome, idade, cidade e o título do livro.
Mande para esse email: ruth_ylonen@hotmail.com
O Assunto deve ser: Nova Coluna Lendo Por Aí.
Sua foto pode aparecer nesse domingo no blog.


Até a próxima! 
Beijos.

9 comentários:

  1. Oi, Lauri.
    Nossa, fica difícil escolher.
    Estou com Ladrão de Almas e Feita de Fumaça e Osso aqui e não sei por qual começo hehe
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri!!!
    Quero a resenha de amante sombrio!!!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lauri.
    Votei em Ladrão de Almas! Quero ler esse livro. :)

    Beijo.
    http://navirj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ladrão de Almas, porque to querendo elr e resenhar mas até hoje não consegui hahaha

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  5. Eu tô aqui com Feita de fumaça e osso para ler, será a minha próxima leitura e estou muito ansiosa!

    Beijokas :*

    P.s.: A capa é incrível!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  6. Já votei! A Rosa do Inverno, estou louca pra ler este livro *-*

    xoxo
    lepetit-mari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu vou votar, sim!!!
    A Rosa do Invernoooooooooooooo hehehe

    Beijos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/


    P.S: Aproveito a oportunidade para anunciar que tem sorteio de livro nacional. Venha apoiar. http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lauri!Estou lendo Amante Sombrio e Feita de Fumaça e Osso eu já li, então escolho Ladrão de Almas que é o único que não tenho e quero conhecer.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. "A Rosa do Inverno" claro!
    Meg é diva, mesmo com seu pseudônimo Patricia.

    Bjus...

    ResponderExcluir