Follow Us


16 janeiro 2013

Lançamento das Editoras Parceiras


Olá meus amores. 
Lançamentos das Editoras Parceiras, vamos conferir?

Editora Agir


Heaven - Alexandra Adornetto

Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.

Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.
Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.

Em Heaven, Alexandra Adornetto nos apresenta o último capítulo da história de amor que encantou jovens e adultos do mundo inteiro, e responde à pergunta que todos nós já nos fizemos um dia: até onde iríamos para viver um grande amor?

Este ano, mais precisamente em Agosto, será lançado a terceira e última parte da trilogia.




Editora Nova Fronteira

As Aventuras de Pi 


       As aventuras de Pi narra a trajetória do jovem Pi Patel, filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando em decorrência de uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Nessa situação desesperadora, Pi reaprende a viver, descobrindo uma nova maneira de ver o mundo. 



Editora Thomas Nelson Brasil


O Rio - Michael Neale

O livro é um convite para que o leitor mergulhe na história de um menino amedrontado e igualmente fascinado pelas forças das águas e pelos desfiladeiros íngremes das altas Montanhas Rochosas do Colorado nos Estados unidos. As águas que correm o convidam a experimentar a liberdade e a aventura. Entretanto, algo o detém, a memória de um evento terrível que testemunhou no rio quando ele tinha apenas cinco anos de idade.


O Rio é uma história de revelação e encontro. No mesmo estilo que marcou o sucesso mundial A cabana, de William P. Young, o livro narra o conflito de um homem que precisa confrontar os sentimentos mais dolorosos na busca pelas respostas sobre a morte e a vida.  



Até a próxima!
Beijos.
 

5 comentários:

  1. Oi amiga, eu ainda não li os livros de Alexandra Adornetto, mais quero ler, eu só tenho o primeiro livro, ainda não pude pegar para ler..
    As aventuras de pi, acho que vou deixar para ver o filme apenas..
    beijos
    Trechos de quarta, passa lá
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro que mais me interessei foi "As Aventuras de Pi". Essa capa é muito bonita ;D

    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei os lançamentos...As Aventuras de Pi vem para detonar!!! hehehe
    De todos , eu gostei mais de O Rio!!! Queria ler!!
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!! O último volume da série Halo é TÃÃÃÃOOOOOO LINDO!!!!!!!!! *----------------*
    Preciso muito dele! huauhahuauhahu. Nem li o segundo, mas preciso dessa capa na minha estante =X (não se deve julgar o livro pela capa, mas amo livros bem feitos. uahuahuahuahu)
    Beijos
    http://andressaandriao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sempre escuto falar do filme As Aventuras de Pi, e nunca são críticas ruins, são só elogios em relação a história, o 3D e os efeitos especiais. Ainda não pude confirma se isso é verdade, mas ainda vou assistir, e espero também ler o livro!
    Beijos,
    Isabella
    lendoumsonho.blogspot.com

    ResponderExcluir