Follow Us


06 janeiro 2013

Lendo Por Aí


Olá meu amores.
Trouxe mais uma novidade pro blog. O Lendo Por Aí vai trazer fotos de pessoas anônimas (ou não) lendo em qualquer lugar. Vou primeiro mostrar os livros que estou lendo, vamos conferir?



Ainda nem começei a ler rs.
Só li a primeira página e fiquei bem curiosa.



Tenho me surpreendido muito com esse livro!
Ontem fiquei até as 4:00 da manhã lendo, não conseguia parar.



A Caminho da Sepultura. Baixei todos os livros dessa série e posso dizer que é ainda melhor do que pensava e imaginava.
Bones é tudo de bom! Logo trago resenha pra vocês.



Lendo Por Aí



No ônibus vi uma única pessoa lendo bem concentrada, apesar do barulho de gente falando e do rádio do motorista ligado. Me desculpem pela qualidade da foto, pois tirei com meu celular. :/



Quando descia a escada da Livraria Saraiva vi esses 4 amigos lendo e não pude deixar passar.



Essa é minha irmã Alissana. Ela é muito fã da Hilary Duff, curte muito as músicas e filmes.


Até a próxima!
Beijos.

17 comentários:

  1. Ei Lauri! Agora você anda fotografando o pessoal? Falando dos livros eu digo que são excelentes, você vai curtir muito mesmo.

    Boa semana.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Achei legal a nova coluna.
    E sempre leio no ônibus também e sempre tem alguém lendo, coloco o foninho, sem música, e vou lendo... hehe

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Dezesseis luas,curiosa.Seguindo,bjs.
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da coluna, pena que a qualidade das fotos não é das melhores.
    Estou com muita vontade de ler Feita de fumaça e osso! heheh

    ResponderExcluir
  5. Oie...adorei o post, Dezesseis luas é ótimo, foi uma leitura que me prendeu em 2012 e elegi ele como o melhor livro que li ano passado! Quero mto ler as continuações!
    Achei super original a ideia das fotos das pessoas lendo, toda vez que encontro alguém lendo por aí tenho curiosidade de conversar com elas para saber o que estão achando do livro...etc. (maluquice!)
    Bjinhos FRAN

    ResponderExcluir
  6. Hello Laurii, adorei a coluna *-*
    Flagrou momentos bens legais viu? hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a coluna nova, bem legal! Estou louca para ler Feita de Fumaça e Osso! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Adorei seu blog e tudo que vi por aqui.Parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal *-*
    Eu comecei a ler Dezesseis Luas, mas dei uma parada, não gostei muito.
    Mas, todo mundo está falando tão bem que vou dar mais uma chance e continuar a leitura hehe
    Beijinhos
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeei essa nova coluna amiga e adoraria ler: "Dezesseis Luas"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito legal essa ideia para o novo quadro do blog. Vou gostar de ver mais postagens como essa. Ai quero muito ler esses livros que está lendo..>ADOROO!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  12. Adorei amiga, adorei mesmo as fotos...
    mais será que não da problema?!
    Ai se essa moda pega, eu posso ser clicada por ai,, pq eu leio d+ no onibus..
    Adorei saber o que esta achando de 16 luas e a caminho da sepultura..
    esse ultimo os livros são bem caros, só tenho 2 né..
    pode m,e mandar por email?
    camilapalm@gmail.com

    beijos
    passa lá
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, há uns 2 anos que quero ler "Dezesseis Luas", quando vc ler posta uma resenha e diga se é bom *---*

    ResponderExcluir
  14. Eu adorava ler no ônibus qd ia pra Faculdade..Como eu sou de outra cidade o ônibus era particular( dos Universitários), então o povo dormia, ou lia no ônibus...o pessoal do fundo conversava, mas não atrapalhava heheh
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir