Follow Us


06 fevereiro 2013

Lançamentos das Editoras Parceiras


Olá meus amores.
Vamos conhecer os lançamentos das Editoras Parceiras? Confere aí!

 Editora Agir


 Heaven - Alexandra Adornetto

Agir

Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.

Depois de fugirem da festa de formatura e selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.


Agora, Beth e Xavier, com a ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.
Em Heaven, Alexandra Adornetto nos apresenta o último capítulo da história de amor que encantou jovens e adultos do mundo inteiro, e responde à pergunta que todos nós já nos fizemos um dia: até onde iríamos para viver um grande amor?
.
*Talvez consiga um exemplar para sortear no blog, vamos esperar.


 Editora Nova Fronteira


As aventuras de Pi - Yann Martel
Nova Fronteira

As aventuras de Pi narra a trajetória do jovem Pi Patel, filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando em decorrência de uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Nessa situação desesperadora, Pi reaprende a viver, descobrindo uma nova maneira de ver o mundo. 

.

Editora Thomas Nelson Brasil 

Um Presente Maravilhoso - Max Lucado

Thomas Nelson Brasil

Max Lucado lança um olhar sobre cenários bem diversos acerca do Natal. Em cada narrativa, ele mostra como e porque o Natal manifesta a extravagância da ação divina entre os homens e perante tudo que existe.










Quando voltar da faculdade retorno todos os comentários ok? Todos os dias acordo as 4:30 para conseguir chegar a tempo na faculdade e não perder nenhuma aula rs.

Até a próxima!
Beijos.

7 comentários:

  1. Como irá lançar o último volume de Halo, talvez eu agora compre todos os livros para ler de uma vez, porque é terrível ter de esperar todos saírem D:


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, ótimos lançamentos deste mês..
    Ainda não comecei a ler a série Halo, mais estou doida para ler..

    beijos
    Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, ainda não comprei PI , mas olhei na livraria e escrita parece muito boa...achei bem legal..
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um melhor que o outro né? Deixa até dúvidas em qual comprar primeiro ushua
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a capa de Heaven e PRECISO de As Aventuras de PI!

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    adorei os lançamentos. Principalmente as aventuras de pi (ainda quero ver o filme) e Heaven (pretendo ler o resto da série).
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lauri!
    Halo já chegou ao final e eu não li nem o primeiro volume haha. Assisti o filme As Aventuras de Pi e gostei bastante, acredito que irei gostar do livro também.

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.com

    ResponderExcluir