Follow Us


27 fevereiro 2013

Lançamentos das Editoras Parceiras


Olá meus amores. 
Vamos conferir os lançamentos das editoras?


Editora Thomas Nelson Brasil

 A Mulher V - Cristiane Cardoso

Qual é a mulher de verdade? A "Amélia" que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade (leia-se "cuidados com a aparência")? A "periguete" que não tem outra preocupação senão roupas de grife e baladas? Ou a "madame" que faz cabelo e lipo nos intervalos em que usa o cartão de crédito?
Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos estereótipos. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama "Mulher V": moderna, claro, mas que mantém valores que o tempo não apaga.
Conheça os vinte segredos dessa mulher extraordinária que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e torne-se também uma "Mulher V".






Editora Nova Fronteira


 A arte de cantar e contar histórias - Bia Bedran

Este livro pretende ser um estudo sobre narrativas orais e processos criativos. A autora procura abordar a importância da palavra contada, multiplicadora de possibilidades criativas. A arte de cantar e contar histórias tem o intuito de ser um livro que reúne ternura, história e rigor acadêmico.  



Editora Agir


 Madame Charme - Jennifer L. Scott

A jovem Jennifer teve uma experiência rica que toda mulher sonha em ter. Durante seis meses de intercâmbio em Paris, a estudante americana aprendeu com sua anfitriã como se vestir de forma elegante com um guarda-roupa básico, como comer bem sem engordar, como se maquiar sem parecer maquiada, enfim, como viver à française.
Madame Charme: lições de estilo, beleza e comportamento que aprendi em Paris vai guiá-la por essa aventura real e ensinar como as francesas transformam as pequenas coisas da vida em pérolas da arte de viver bem.
Cada capítulo deste livro revela um segredo valioso que Jennifer aprendeu enquanto estava sob a tutela de Madame Charme em Paris — dicas que você pode incorporar ao seu próprio dia a dia, não importando onde viva ou o tamanho do seu orçamento.
Divertido e envolvente, Madame Charme é essencial para quem deseja incorporar o je ne sais quoi parisiense em sua vida diária.



 Editora Sextante

 As coisas boas da vida - Anderson Cavalcante

A felicidade é feita de coisas pequenas e simples. Beijar um filho é um gesto pequeno e simples capaz de trazer contentamento tanto para o pai quanto para a criança. Andar descalço é algo pequeno e simples que nos permite entrar em contato com a natureza.
Este é um livro sobre coisas pequenas e simples que compõem a verdadeira felicidade.
As coisas boas da vida mostra que, para sermos felizes, não precisamos de bens materiais, mas de um comprometimento definitivo com a felicidade. Um comprometimento diário, que vem do fundo do coração, do fundo da alma, que faz com que não passemos nem um dia sequer sem agradecer a dádiva de estarmos vivos.
Outros livros falam de trabalho. Este fala do prazer de viver. Seja feliz e curta o presente da sua vida!



Editora Arqueiro

É Melhor Não Saber - Chevy Stevens
 
Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau.

Quando voltar da faculdade respondo todos os comentários ok?

Até a próxima!
Beijos.

2 comentários:

  1. Quantos livros interessantes, acho que meu bolso não vai gostar muito não, rsrs.

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dos lançamentos, mas me interessei mais pelo "é melhor não saber". Mesmo. *-*
    Ah, e quanto a postagem, faça sim *-* Linka o VP? *-* Mas só se quiser kkkk enfim, faz, óbvio né *-*

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir