Follow Us


10 março 2013

Caixinha de Correios #12


Olá meus amores.
Trago para vocês mais uma Caixinha de Correios.
Vamos conferir?


 

A Seleção me conquistou pela capa super linda e a sinopse me intrigou um pouco.
Já li e simplesmente AMEI! Esperando ansiosa a continuação.
Logo posto resenha.



Bem Profundo já li e postei resenha no blog, eu curti o livro. A personagem é bem direta e tem os seus medos e receios como toda mulher, quando envolve um homem lindo e misterioso.



Do Seu Lado eu troquei pelo Skoob. Demorou um pouco para chegar, mas eu adorei os mimos que a Cahh me mandou.




 Todos Juntos:


 Até a próxima.
Beijos.

16 comentários:

  1. Tipo.. Quando surgiu a febre pelos contos eróticos, eu fiquei super com vontade de ler "Bem profundo", e você comentando novamente sobre ele, minha vontade surgiu novamente!
    Vou adicioná-lo no Skoob ^^

    Beijos
    e uma linda semana!
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiieee
    A Seleção eu comprei ano passado mas ainda não li (tipico de mim né =P)
    eu queeeero leeeeeeeeeer Do seu Lado a Bruna ta lendo e ela disse que é peerfeitoo demais!!! Leia logo..sou a 1 da fila ^^
    e qnd a senhorita vai fazer o Caixinha de Correio em video?? hein hein hein??!!! ^^


    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Espero que goste de A Seleção e Do Seu Lado! Adorei ambos!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua caixinha de correio. Confesso que Bem profundo e Do seu lado não curti muito, mas tbm estou ansiosa para ler A Seleção.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Amei sua caixinha está repleta de coisas lindas! (:
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oii,

    Já li Do seu lado e adorei... bem engraçadinho =)
    Quero ler a seleção, mas devo admitir que estou com um pouco de medo de me decepcionar!

    Adorei teu blog.
    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  7. Esse A Seleção anda me deixando curiosa, mas ainda não li nenhuma resenha, acredita? Faça uma *aeeeeeeeeeeeeeeeeee* KKKKKKKKKKKK
    Adoro caixinhas de correio *-*

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  8. oi querida,
    muito legais os livros. Fiquei querendo ler Bem Profunda e Seleção. Tambem tenho curiosidade em fazer trocas no skoob!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  9. A Seleção! Eu AMEI esse livro.
    Do Seu Lado é bem gostosinho de se ler. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. OMG OMG A seleção parece ser perfeito, uma amiga minha já falou dele e fiquei morrendo de vontade de ler. Do seu Lado parece muito bom tbm.
    bjss

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  11. Oii!!
    A capa de A seleção é tão linda! <3
    Tenho curiosidade em ler Bem profundo.
    Gostei das aquisições ^^
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  12. Do Seu lado me parece ser bem legal.
    Vou pesquisar sobre ele.

    Bjão!

    livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa booa hein, e esse livro A Seleção? muito lindo, quando vi a capa dele no skoob não achei grande coisa, porém, vendo como ficou no livro, realmente achei muito bonito.
    Beijos, Jooy Constantino- Esconderijo - Azul.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    "A seleção" *.*
    Estou com livros na frente para ler, mas desde de que saiu quero ler ele logo!
    É isso que dá ter tantos livros. rsrsrs...

    Bjus...

    ResponderExcluir