Welcome



INICIO
EDITORAS PARCEIRAS
BLOGS PARCEIROS
BOOKLIST
LINK-ME
SELINHOS
CONTATO

02 março 2013

Livros em Série #06


Olá meus amores.
Hoje trago uma série que me foi apresentada por uma das queridas do AR Fortaleza, Suzana Pandora.
É a série - The Kelly, de Maya Banks.
Para quem gosta de homens fortes e protetores que fizeram parte das forças armadas, marinha, seals, temos aqui cada livro contando a estória dos 3 filhos (são 6 filhos no total, mas somente 3 deles se destacam mais) amorosos e corajosos de Frank e Marlene Kelly e 3 de seus amigos da KGI.
Já estou lendo e logo trago a resenha da série completa para vocês.
Vamos conferir? 

Série The Kelly - Maya Banks

Kelly Group International (KGI): um negócio familiar de super soldados de elite, ultra secreto.
Qualificações: Alta inteligência, corpo forte, formação militar.
Missão: resgate de vítimas de sequestro/reféns, coleta de informações, executar trabalhos que o governo americano não pode…


A Hora Sombria - Série KGI - LIVRO 1
 
Já se passou um ano desde que o ex-SEAL Ethan Kelly viu, sua esposa Rachel, viva, pela última vez. Dominado pela dor e pela culpa por seus fracassos como marido, Ethan se afasta de tudo e de todos.
Seus irmãos tentaram trazer Ethan para a KGI, tentando penetrar as barreiras que ele construiu ao redor de si, mas Ethan se recusa a responder… até que recebe uma informação anónima dizendo que Rachel está viva.
Para salvá-la, Ethan terá de enfrentar balas, atravessar uma selva e se arriscar a ser preso por um perigoso cartel de drogas que o ameaça de morte. E, mesmo que seja bem sucedido, ele terá de forçar Rachel a recuperar memórias que ela não quer reviver – cada minuto de terror de sua hora mais sombria – porque o amor e a vida deles podem depender disso.




                     Nenhum lugar para fugir - Série KGI - LIVRO 2


Sam Kelly foi o seu primeiro amor.
A última pessoa que Sam Kelly esperava retirar, ferida do lago, era Sophie Lundgren. Uma vez compartilharam um caso breve e intenso enquanto Sam estava à paisana e, em seguida, ela desapareceu. Ela passou os últimos meses fugindo, sabendo que qualquer erro custaria a sua vida e a de seu filho ainda não nascido, o filho de Sam.


Agora ela reapareceu com um aviso para Sam: desta vez, ele é quem está em perigo. Agora ele é sua última chance. Sam tem muitas perguntas para ela antes de deixá-la escapar novamente, como, por que ela desapareceu, em primeiro lugar. Desta vez ele promete não ser seduzido.
Mas um olhar em seus olhos, e a paixão queima novamente, e Sam sabe que fará tudo para manter a ela e seu filho seguros. No entanto, o passado obscuro de Sophie é mais perigoso que ele imagina, e a única maneira para qualquer um deles sobreviver, é superar.





                                 Escondidos - Série KGI - LIVRO 3
Um homem que atira primeiro e pergunta depois... A maioria das pessoas tomaria uma viagem com todas as despesas pagas para a praia num piscar de olhos. Garrett Kelly só aceita para monitorar Sarah Daniels, que está na clandestinidade depois de testemunhar um assassinato cometido por Marcus Lattimer, seu meio-irmão e inimigo pessoal da KGI. Este trabalho pode estar abaixo de um soldado disciplinado como Garrett, mas se ele der um tiro em Lattimer, tudo vai valer a pena... E a meta final comovente. Mas Garrett não contava se apaixonar por Sarah. Ele considerou a sedução como uma manobra tática, mas quando ele revê o passado obscuro de Sarah, sente um desejo urgente de mantê-la segura— mesmo depois que ela desaparece com ele. Garrett não sabe exatamente de quem ou o quê, Sarah está fugindo, mas seja o que for, ela está correndo por sua vida...




                      Sussurros na Escuridão - Série KGI - LIVRO 4
 
Ela veio a ele quando ele mais precisava.
voz de um anjo, um sussurro na escuridão. Ela é a única coisa que ajuda Nathan Kelly a suportar seu cativeiro, os dias intermináveis de tortura e o medo de que ele nunca irá reencontrar sua família. Com a ajuda dela, ele consegue escapar. Mas ele não está verdadeiramente livre, porque agora ela desapareceu e ele ficou com um vazio que o consume enquanto luta para juntar os pedaços de sua vida. Será que ele imaginou o seu anjo? Ou ela está lá fora, precisando de sua ajuda como ele precisou da ajuda dela, uma vez?
Agora, ele corre para salvá-la antes que seja tarde demais.
Shea está fugindo de pessoas que não se deterão diante de nada para explorar suas habilidades únicas. Nunca quis arrastar Nathan, que já tinha sofrido tanto, para mais perigos, mas ela não tem escolha, então o busca para ajudá-la. Finalmente frente a frente depois de já ter formado uma profunda ligação de almas no inferno, sua ligação emocional é ainda mais poderosa do que a telepática. Nathan se recusa a sequer considerar deixá-la partir novamente, mas ela teme que eles nunca possam viver livre dos perigos que a seguem a cada passo. Ele irá protegê-la com cada respiração, mas conseguirá convencê-la de que estão destinados a enfrentar essas ameaças juntos? 





                          Ecos ao Amanhecer - Série KGI - LIVRO 5


Eles vivem pela noite.
Grace Peterson está desesperada, se escondendo, e em fuga depois de escapar de um obscuro grupo determinado a explorar sua extraordinária capacidade de curar os outros. Sua única salvação, uma infalível capacidade telepática que compartilha com a irmã, foi cortada, deixando-a sozinha e vulnerável. E o tempo está se esgotando rapidamente...
Escalado para trazer Grace para casa está Rio, membro implacável da KGI. Ele está despreparado para sua reação a esta mulher, ferida, machucada, e está ferozmente determinado a protegê-la daqueles que quase a destruíram. Em Rio, ela encontra um refúgio seguro, e pela primeira vez... Esperança. Mas a missão está longe de terminar. O perigo que Grace tem evitado está rapidamente se aproximando. E agora está lançando os dois amantes em direção a um horizonte desconhecido, sem lugar para se esconder.




                    Suavemente ao nascer do sol - Série KGI - LIVRO 5.5


Rachel Kelly percorreu um caminho longo e duro em sua jornada de volta para seu marido, Ethan, e a família Kelly.
Agora, enquanto ela e Ethan estão prestes a se mudar para a nova casa, segura atrás das paredes do complexo Kelly, Rachel se pergunta se vai finalmente ficar livre dos fantasmas que a assombraram por tanto tempo e se poderá estar ao sol, depois de um passado mergulhado na escuridão.




                               Tons de Cinza - Série KGI - LIVRO 6


PJ e Cole eram atiradores de elite rivais na mesma equipe da KGI e desfrutavam de uma camaradagem simples e espirituosa. Até a noite em que se entregaram a seus desejos e de repente a relação deles deu um passo adiante. Ainda sob os efeitos dessa noite, eles são chamados para uma missão que dá terrivelmente errada, e PJ se afasta da KGI, determinada a não arrastar seus companheiros de equipe para as sombras escuras nas quais ela está prestes a mergulhar.
Seis meses depois, Cole não desistiu de sua busca por PJ, e está determinado a trazê-la de volta para o lugar onde ela pertence. Empenhada em vingança, PJ está em uma missão que vai mergulhá-la em um jogo de vingança sagaz e fazê-la questionar tudo que ela já acreditou. Cole, e o resto de sua equipe se recusam a deixá-la ir sozinha. Mesmo que isso signifique sacrificar sua lealdade a KGI e suas próprias vidas...



Até a próxima.

Beijos.

5 comentários:

  1. Oi Lauri! Não conhecia os livros, mas depois de três deste estilo estou fugindo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Hey,
    Li a sinopse e não curti muito. Esses livros não fazem muito meu estilo preferido, sabe? Mas pra quem gosta parece bom...

    Acabei de inaugurar meu blog, espero sua visita por lá (:

    Bye,
    http://febreliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WOOOW se for tão bom quanto parece ser, quero ler!
    pelo que voce disse, parece ser bom, quantos livros! Tem em forma física, né? rsrs
    Opa, aí sim, hein guria? :D
    isso é verdade *-*
    Um beeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto de séries de livros, mas eu não combino muito com livros desse tipo! Mas enfim, gostei dos seus resumos de cada livro, dá pra ter uma ideia de como é a série.
    Obrigada pela visita.

    blog TRASH ROCK

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série, Lauri! :D Parece ser bem legal!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir