Follow Us


11 março 2013

Resenha #73 - Destinada À Sepultura - Night Huntress #4 - Jeaniene Frost



Título: Destinada À Sepultura - Night Huntress #4
Autora: Jeaniene Frost
Editora: Novo Século
Número de Páginas:
312

Sinopse:


“Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece. Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou... Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”. ”

Resenha

Estou sem palavras para expressar o quanto eu amo essa série. A cada livro vêm recheados de novos acontecimentos, novos personagens com suas características mais marcantes, a intensidade da relação entre o casal principal, os aliados e fiéis amigos de Bones e o humor carregado de sarcasmo e ironia, engraçado e divertido.

Cat e Bones saem “de férias” para curtir um ao outro, mas logo são interrompidas por um perigo que se aproxima sorrateiramente.
Mencheres que tem visões do futuro (muito poderoso e é o criador de Bones) vê que um vampiro poderoso está querendo Cat a todo custo, afirmando que havia se casado com ela muito antes de Bones.
Pesadelos que assombram Cat preocupam a todos a sua volta, novamente um perigo eminente não deixa que tenham um pouco de paz.
 
“A morte me perseguia. Ela continuava sua perseguição incansável pelas ruas estreitas e pelos becos apertados onde eu corria. Com a respiração ofegante, eu gritava por ajuda, mas com uma certeza terrível: eu sabia que não teria escapatória.”
Gregor é traiçoeiro, chantagista, manipulador e cruel. Tem formas belas que todo vampiro tem, mas a maldade corre por suas veias e não vai sossegar enquanto não tiver sua esposa de volta.
Um triangulo amoroso se forma, dando “dor de cabeça” ao Bones.
A relação do casal entra em crise, pois muitos segredos ficam entre os dois e isso pode acarretar um distanciamento de maior proporção.

“Annette era a próxima da fila. Ela usava um vestido tomara que caia que parecia derramar-se sobre sua figura voluptuosa. Luvas pretas longas davam um toque de classe à sensualidade do vestido. Ao seu lado, eu me sentia como o Pica-pau de vestido.”

Traições que levam a morte, perdas que sentirei falta e o maior de tudo: lutar e proteger aqueles que amam.
O que mais gosto dessa série é que se você ler um livro aleatoriamente consegue se inteirar dos acontecimentos dos anteriores durante toda a leitura.


Até a próxima.
Beijos.

12 comentários:

  1. Uiiiiiiii esse livro promete hein amiga?! Achei o enredo bem interessante! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca li mas parece ser ótimo! Adorei a resenha, perfeita demais.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Lauri, tem feito maratona desses livros, né?
    Tenho vontade de ler, mas não tenho nenhum exemplar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Wow, parece realmente interesante, amor e aventura, haha. Não conhecia até então, e achei ótima a "introdução" que deu do livro, parabéns pela resenha.
    Beijos, Jooy Constantino - Esconderijo - Azul.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que tenho todos os livros e ainda não consegui ler? mesmos com todas as resenhas positivas? Pois é... hahaaahha
    adorei sua resenha =)


    Beijos,
    Carol e seus Livros.

    ResponderExcluir
  6. Hey,
    nunca li essa série, e não tenho muuuita vontade de ler. Curti a resenha, e estou seguindo o blog ^-^

    Bye,
    Iasmin - Febre Literária

    ResponderExcluir
  7. Hum..adoro! E mais uma resenha para me deixar louquinha para ler a série. Parabéns... estou muito curiosa para ler as próximas resenhas sobre.
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  8. Ainda que não seja o estilo de leitura que ando me interessando, sempre que vejo esses livros na livraria, tenho vontade de comprar.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  9. Oieee
    Gostei da sinopse desse livro
    apesar de não ser mt meu estilo de leitura fiquei bastante curiosa pra ler..adoro filme com essa mistura de amor,aventura e misterio =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi querida,
    recem estou lendo o primeiro hehehe Mas estou gostando bastante!
    Ótima resenha!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li, mesmo. Mas já li resenhas e parecem tão interessantes *-*

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir