Follow Us


07 maio 2013

Lançamento das Editoras Parceiras - Maio


Olá meus amores.
Vamos conhecer alguns dos Lançamentos de Maio das Editoras Sextante e Arqueiro. Vamos conferir?


Armadilhas da Mente - Não há mentes impenetráveis, apenas chaves erradas - Augusto Cury

"Camille é mulher bela, rica e brilhante, capaz de deixar as pessoas impressionadas com sua habilidade de debater e argumentar. Mas seus diplomas e seu intelecto não foram suficientes para evitar que se tornasse vítima de suas próprias emoções. Casada com o banqueiro Marco Túlio, Camille sempre foi fechada em seu próprio mundo.Crítica, obsessiva, pessimista, não gostava de ser confrontada e não se curvava diante de ninguém, nem de psiquiatras ou psicólogos. Não concluía nenhum tratamento. Vendo a depressão, as manias e as fobias de sua esposa se agravarem, Marco Túlio resolve comprar uma linda fazenda para que ela possa se afastar do estresse da cidade, respirar ar puro, se reconectar com a natureza e, quem sabe, com ela mesma."


 O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson

"Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas.

Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento.
Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais."




Da dor nasce o amor - Dr. Fábio Augusto

“Espero que por meio dessas histórias você possa desbravar os labirintos dos seus sentimentos e compreender como somos vulneráveis e, ao mesmo tempo, extraordinariamente fortes e especiais. Necessitamos uns dos outros para viver e aprender a ser pessoas melhores, na dor e no amor.” - Dr. Fábio Augusto

Ninguém aprende a viver sozinho. Amadurecemos por meio de nossas experiências, sejam elas boas ou ruins. O sofrimento, por mais insuportável que pareça, nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância."



5 comentários:

  1. A Editora Arqueiro está com ótimos lançamentos esse mês, Inferno de Dan Brown é um deles e quero muito.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler "Armadilhas da mente" eu gosto muito do Augusto.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos da Arqueiro, espero poder comprar alguns quando der! Ah, achei muito lindas as mudanças no blog!

    Beijos!

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  4. Legais os novos lançamentos! tenho curiosidade para ler algum livro do Augusto Cury, quem sabe não leio armadilhas da mente? x)
    Enfim, beijos, Jooy Constantino.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lauri, eu adoro ler e por isso sempre passo por aqui pelo seu blog para dar uma espiada. Li todas as suas sugestões, mas gostei demais mesmo foi do Da dor nasce o amor. Surpreendente mesmo. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir