Follow Us


22 junho 2013

Escolhido Pelos Leitores #14


Olá meus amores.
Já fazia bastante tempo que não colocava essa coluna no blog. Bom, hoje trago 4 livros incríveis para que escolham a minha próxima leitura e, claro a próxima resenha. Não se esqueçam de votar na enquete ok?
Vamos conferir?

Escolha #01

                 
Entre O Agora e O Nunca - Livro 01 - J.A. Redmerski
Sinopse

" Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. "



Escolha #02


Nada É Para Sempre - Ali Cronin  
Sinopse

" Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão? Acompanhe o emocionante último ano de escola de quatro garotas e três garotos de dezoito anos. "



 Escolha #03 


 A Elite - A Seleção - Livro 02 - Kiera Cass
 Sinopse:

" A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Só uma se casará com o príncipe Maxon e será coroada princesa de Illéa. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto, dominada pelas memórias da vida que eles planejavam ter juntos.
America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher. E justo quando America tem certeza de que fez sua escolha, uma perda devastadora faz com que suas dúvidas retornem. E enquanto ela está se esforçando para decidir seu futuro, rebeldes violentos, determinados a derrubar a monarquia, estão se fortalecendo — e seus planos podem destruir as chances de qualquer final feliz. " 

  
Escolha #04 

 
                   
Encantos - Série Fadas - Volume 2 - Aprilynne Pike
Sinopse 

" Em Encantos, após o início da trama com o best-seller mundial Asas, seis meses se passaram desde que Laurel descobriu ser uma fada e salvou o portal de entrada para Avalon. Lá, ela passará o verão estudando para aprimorar suas habilidades e adquirir conhecimentos como fada de outono. No entanto, com o tempo, a hierarquia social do lugar começará a desgastá-la e a fará repensar sua escolha. "


9 comentários:

  1. Oiii!
    Onde votamos Lauri?
    Só escolher aqui?
    Bom, se for meu voto é pelo "Entre O Agora e O Nunca".

    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Quero mt ler Entre O Agora e O Nunca vou esperar sua resenha dependendo do que sair eu decido se compro ou não o livro =P
    quero os outros 3 emprestados tb hahahahahaha =P

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Elite!!!!!!
    É simplesmente maravilhoso *-*
    Vou colocar a resenha dele hoje lá no blog =)
    Espero que goste!!
    Beijooos
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Todos os livros parecem ser muito bons! :D

    Porém meu voto vai para Entre O Agora e O Nunca ;D


    beijos

    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Entre Agora e o Nunca já que está sendo o queridinho dos leitores na blogosfera!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  6. opa
    Entre Agora e o Nunca é o que mais estou com vontade de ler dessa lista por enquanto, ainda não li A Seleção poxa vida,nem Asas :3
    tenho que ler mais rsrs cadê meu kobo ??? :3
    eu tambm curto livros de animais mas ão muito tristes :c
    né? :c

    Um beijo!
    Pâm - http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros legais! Tenho muita vontade de ler a saga de A Seleção. Também quero ler Nada é para Sempre e Entre o Agora e o Nunca. muito legal!

    TRASH ROCK

    ResponderExcluir