Follow Us


11 setembro 2013

Lançamentos das Editoras Parceiras - Setembro


Olá meus amores.
Vamos conferir os lançamentos da Arqueiro e Sextante desse mês?



 

Sinopse - Lições do Desejo - Rothwell Brothers - Livro 02 - Madeline Hunter
 

Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.



Como salvar um vampiro apaixonado - livro 2 - Beth Fantaskey

" Quando Jessica Packwood descobriu que era uma princesa vampira romena, sua pacata vida adolescente virou de pernas para o ar. Ela precisou fazer as pazes com seu passado e vencer muitos obstáculos para ficar com seu belo príncipe, Lucius Vladescu. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. Desesperada para provar a inocência do marido, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, Mindy Stankowicz, e do misterioso primo italiano de Lucius, Raniero Lovatu. Mas será que a princesa pode mesmo confiar neles? "


 


  

A Coragem de ser feito Imperfeito - Brené Brown

" Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra a Dra. Brené Brown, que durante 12 anos desenvolveu uma pesquisa pioneira sobre vulnerabilidade, essa condição não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem. Quando fugimos de emoções como medo, mágoa e decepção, também nos fechamos para o amor, a aceitação, a empatia e a criatividade. Por isso, as pessoas que se defendem a todo custo do erro e do fracasso se distanciam das experiências marcantes que dão significado à vida e acabam se sentindo frustradas. Por outro lado, aquelas que mais se expõem e se abrem para coisas novas são as mais autênticas e realizadas, ainda que se tornem alvo de críticas e de sentimentos como inveja e ciúme. É preciso lidar muito bem com os dois lados da moeda a fim de alcançar a felicidade de realizar todo o seu potencial. Em uma sociedade em que predomina a cultura do perfeccionismo, é comum recorrer a máscaras para minimizar o desconforto e as dores de não ser bom o bastante."



" A profunda sabedoria e o otimismo inabalável do Rebbe Nachman de Breslov fizeram dele um dos mestres espirituais mais importantes de todos os tempos. Ainda hoje, mais de dois séculos após sua morte, seus ensinamentos continuam inspirando milhões de pessoas. Qualquer que seja a sua crença, os aforismos reunidos aqui vão trazer conforto e paz para o seu coração. A mensagem deste livro é poderosa: nunca perca a esperança, busque nas pessoas o que elas têm de melhor e encontre a felicidade em tudo o que acontecer em sua vida. "


5 comentários:

  1. Tomara q eu receba o Como se livrar de uma vampiro apaixonado ^^ rezando aqui hahahahaha

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri, desejo muito como salvar um vampiro apaixonado...

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lauri, tantos livros bons né mesmo? A gente nem sabe qual quer primeiro.

    Beijos, @_RayPereira
    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir