Follow Us


28 abril 2014

Resenha #143 - Louca por Você - Bad Boys - Livro 01 - M. Leighton

 

 

Louca por Você - Bad Boys - Livro 01 - M. Leighton

Sinopse:

“ Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo. ”

Resenha

“ E  a maior parte desse caos envolve dois homens. Dois homens que, por razões totalmente distintas, estão me despedaçando. Dois homens que desejo. Dois homens que não posso ter. Dois homens que não saem da minha cabeça. “ - Olivia 

Olivia é uma moça simples, mas sem “papas na língua”. Divertida, sorridente, linda e cheia de curvas.
Ela mora em Atlanta com sua prima Marissa,  faz faculdade de contabilidade  e trabalha como atendente no bar Tad´s em Salt Spring, onde seu pai mora.
Anda tendo dificuldades financeiras e algumas desilusões amorosas. Seu ex-namorado bab doy Gabe não foi diferente dos seus outros namorados, pois todos eles a machucaram. Por conta disso não quer se relacionar com mais ninguém que seja “desse estilo”.
Sua mãe abandonou a família, e sempre lhe aconselhou que se apaixonar por um bad boy é  um tremendo erro.

Cash é um bad boy inveterado.
É dono de um bar chamado Dual, que faz muito sucesso.
De uma beleza estonteante, seu jeito sarcástico e sensual desperta a atenção e o interesse nas mulheres.
Nash é o oposto do irmão gêmeo. É responsável, estudioso, está cursando advocacia e namora a metida e fútil Marissa (prima de Olivia).

A despedida de solteira de sua amiga Shawna (noiva de Ryan) leva Ginger e Olivia para se divertir na boate Dual, e contratam um stripper.
Para o desespero de Olivia, sua amiga não aceita de jeito nenhum a “brincadeira” com o stripper, e sobra pra quem animar as amigas despindo-o? Olivia, claro!
O que ela não esperava era que iria conhecer a tentação ambulante por engano, e à primeira vista Cash a tinha deixando sem fôlego.

“ O sangue estava rugindo nas minhas orelhas.
- Mas você não se envolve com funcionárias – lembro a ele, baixinho.
- Faria uma exceção por você – Seu rosto se aproxima do meu. Lentamente. Um centímetro de cada vez.
- Mas é a sua regra.
- Vou quebrá-la por você – sussurra ele.
- Não, não faça isso – digo sem fôlego.
-Tudo bem, então está  despedida – diz, no instante em que seus lábios toquem os meus. ”

A tentação que Cash exercia sobre ela era brutal.
Olivia não queria errar novamente em ter seu coração machucado, por isso tentava ao máximo se afastar desse desejo irrefreável.
Ao conhecer por acaso o namorado de sua prima Marissa, ela se depara com algo inesperado. A semelhança gritante de Nash com o dono da boate.
Para ela Nash era a escolha ideal. A escolha certa.
Mas tinha um pequeno probleminha: ele era comprometido com a mesquinha de sua prima.

Cash e Nash não são muito chegados, mas o encanto por Olivia foi instantâneo.
A convivência de Olivia com Nash/Cash era constante, ela conseguiu um emprego no bar Dual e a aproximação com o perigoso Cash fica mais intensa.
Olivia não consegue entender o mistério que ronda os gêmeos, tenta descobrir, mas nada consegue. Só que não esperava se surpreender ao se deparar com os problemas e segredos de Cash e Nash.
Quem Olivia escolherá? Ela ficará com Nash por ser o homem perfeito para ela? Ou com Cash, mesmo sendo um badboy, que mexe tanto com ela?

Todos podem pensar: “Ah droga! Mais um livro erótico, parecido com 50 tons. ”.
Amo 50 tons, mas todo mundo adora comparar qualquer outro livro com essa trilogia. Isso me irrita profundamente!
Porque Louca Por Você tem cenas eróticas sim! Mas tem muito conteúdo! Do mesmo jeito que a trilogia 50 tons tem.  ¬¬’ #Irritada
Em muitos livros desse gênero erótico (principalmente os livros de banca) a mocinha é chata, inocente e totalmente insegura. A autora mostra ao leitor que Olivia tem um corpo lindo, e sexy, mas acima de tudo: tem conteúdo!
É decidida, tem consciência de suas escolhas, sempre ponderando se é errado ou não. É segura de si.
É bem escrito e prende o leitor do começo ao fim. Adoro as cenas de Cash com Olivia, são engraçadas e cheias de sensualidade. Recomendo!
Já li o segundo e logo posto resenha. :)

 


Título: Louca por Você
Autor(a): M. Leighton
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 304

30 comentários:

  1. Nahim...amei a resenha e não conhecia o livro,mas fiquei interessada. Não gosto de livro só com erotismo e esse conteúdo que tu mencionou é maravilhoso e necessário. Quero ler! \m/
    Beijos!
    Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma.
      Que bom que gostou da resenha, foi um sacrifício colocar ela pro papel. :p

      Excluir
  2. ahhh Quero MUITO ler esse livro.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Leia sim! É ótimo!
      A continuação é melhor ainda. :p

      Excluir
  3. M. Leighton é a Leighton Meester? rs
    Gostei da resenha, fiquei curiosa pra ler!
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katy.
      Flor eu não sei nem te dizer se é a mesma pessoa rs. :p
      Que bom que despertei a sua curiosidade. :3

      Excluir
  4. Super concordo com o que você disse a respeito dos livros de gênero erótico. E é incrível como 50 tons virou referência! Tem muito disso quanto aos livros do tipo, na hora que li sua resenha e tal lembrei de algumas pessoas que conheço e que se se deparassem com esse livro, por exemplo, diriam "se tem erotismo, é igual ao 50 tons e como todo mundo o acha horrível, nem vou ler Louca Por Você"... Pior que tem muito disso e isso realmente me irrita, sério, ainda mais quando generalizam ou quando as pessoas se limitam à opinião dos outros e formam a própria sem antes sequer ter lido (voltando a falar sobre 50 tons) --' Mas enfim... Gostei muito da sua resenha, se eu tiver oportunidade, leria o livro com certeza!
    Beijos!

    p.s.: desculpe-me por qualquer coisa ou palavra que possa ofender a alguém :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor.
      Pois é, 50 tons é tachado de livro ruim, sendo que alguns leitores seguem uma opinião errada de alguém que não viu quis enchergar a verdadeira história linda que E. L. James escreveu.
      É uma pena, pq quem estão perdendo são eles né? Eu amo demais 50 tons. :p

      Excluir
  5. Eu não curto esse estilo, então o livro não me chamou atenção, mas acho nada vê essa história de comparar livros, cada um tem sua essência.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmin.
      Concordo! Esse negócio de comparar um livro com outro é completamente errado.
      Se perde a chance de conhecer uma história incrível por causa de preconceito e bobagem.

      Excluir
  6. Oi Lauri, eu já cheguei a pegar esse livro diversas vezes, mas estou com muito receio porque não sou fã de livros de mocinha submissa e mocinho dominador, é esse o caso desse livro?
    Voce pode me responder lá no blog? quero muito saber pra matar minha curiosidade! Obrigada =)


    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, eu não curto muito esse estilo de livro e eu não leria, porque a história não me chamou a atenção. Mas o enredo é bacana sim e eu gostei da sua resenha. *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Waaaa, menina, parabéns! Adorei seu comentário sobre 50 Tons. Acho que todo livro erótico tem uma história. Algumas vezes ela não agrada os leitores, noutras nos reconhecemos ou simplesmente nos sentimos cativados por elas. Eu não gostei de 50 Tons, mas isso não me fez desgostar da série Crossfire, por exemplo – que segue uma linha semelhante.
    Concordo com você que a mocinha geralmente é passiva nesses romances eróticos… Louca Por Você nunca atraiu minha atenção, porque achei a sinopse muito clichê. Mas você tornou a história um verdadeiro imã aos meus olhos com a sua resenha. Pretendo ler este livro quando tiver chance.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine. :)
      Entre Crossfire e 50 tons, eu prefiro 50 tons rs.
      Não que não adore o Gideon, mas o Christian se tornou especial. :p
      Amo os dois, mas até agora 50 tons é minha trilogia favorita.

      Excluir
  9. Acho que parece ser um livro bom, mas não sei se teria paciência para um triângulo amoroso com gêmeos. Não sei porque mas me soou clichê demais. Infelizmente.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia.
      Tenho certeza que essa sua opinião irá mudar, quando conhecer a história verdadeira. Aconselho a você que leia e depois tire uma conclusão. :)

      Excluir
  10. Oi Lauri,
    Apesar de não gostar de triângulos eu gostei da trama e quero saber com quem a protagonista vai ficar. Além disso fiquei curiosa para descobrir o mistério dos gêmeos .

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lauri flor!
    Vc é das minhas! Adorei sua resenha! Parabéns! Mas eu amei mesmo foi seu desabafo! Odeio quando as pessoas comparam obras uma com as outros e ainda por cima de um olhar cheio de preconceito, eu gosto demais de 50 Tons, não sei vc, mas eu fico muito puta quando vejo uma pessoas falando mal de uma coisa que eu gosto! Opinião é opinião, mas falta de respeito é falta de respeito!
    Eu quero ler esse série! Sua resenha me deixou pra lá de curiosa!
    amei!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-redencao-de-um-cafajeste.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula.
      Ah, eu já estava cansada de ver o povo falando mal de 50 tons, sem nem ao menos ter lido a história sem preconceito.
      Isso me deixa muito irritada, mas como eu sempre digo: quem perde são eles. u.u'
      :p

      Excluir
  12. Bem, contrariando muitas opiniões que vejo por aí, eu adoro um triângulo amoroso, só nos livros, que fique bem claro, rsrs. Acho que este 'detalhe' dá um friozinho no estômago de quem tá lendo e entra fácil para a minha lista de favoritos. Adoro a capa deste livro e a sua foi a primeira resenha que li dele.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      Também adoooro um triângulo amoroso, ainda mais com esses gêmeos.
      Me identifiquei com seu comentário. :p

      Excluir
  13. Oie Lauri
    amei a resenha!!
    Eu já estava querendo o livro, e depois dessa resenha vou ter que correr pra comprar.
    Também odeio essas comparações. Não pode ter sexo, que já falam que é o novo 50 tons. Apesar de ter gostado muito de 50 tons também, acho chato ficar comparando uma obra e outra.
    E já fiquei feliz ao saber que a protagonista é cheia de atitude. Essa é das minhas. Adorei e quero ler.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline.
      Fico muito feliz que tenha curtido a resenha, e sinceramente odeio essas comparações.
      Olivia é esperta e não tem frescura. Adoro o jeito decidido dela. :)

      Excluir
  14. Oi Lauri,
    tudo bem?
    Eu vi o lançamento desse livro e queria saber mais dessa história. Essa é a segunda resenha que leio, mas você apresentou o livro de outra forma. E pelo o que contou, não parece ser um livro erótico e sim um romance com cenas hot.
    Quanto a comparação, não fique triste, eu vejo por outro lado, é que fez tanto sucesso que se transformou em um marco, logo, as pessoas acabam comparando mesmo. Mas não acho que seja nada pessoal.
    Beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila. Tudo bem flor. :)
      Ah, você falou certo: é um romance com cenas hot. Perfeito! rs.

      Excluir
  15. Bom saber que não é 'mais um' livro erótico com uma mocinha entendiante >< É legal ler resenhas sobre esse gênero com perspectivas diferentes do que a maioria diz, ou seja, críticas positivas sobre tais livros. Particularmente, não gosto do gênero, mas aqueles que tem conteúdo, uma estória que vale à pena ser lida, me interessam sim.
    Ótima resenha \o

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeniffer.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado da resenha. :)

      Excluir