Follow Us


07 maio 2014

Lançamentos das Editoras Parceiras - Arqueiro - Maio

 

Olá meus amores.
Olha só os lançamentos enlouquecedores da Editora Arqueiro desse mês.
Confere aí!

 



Escrava de coragem - Kathleen Grisom

" Aos 7 anos, durante a travessia da Irlanda para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, Lavinia perde os pais e acaba sendo separada do irmão. Ela é levada pelo capitão James Pyke para sua fazenda na Virgínia. Lá, fica sob os cuidados de Belle, uma escrava mestiça, filha ilegítima do capitão. Não demora muito até que Lavinia se habitue completamente à rotina da cozinha e seja abraçada pela família de escravos formada por Mama Mae, Papa George e seus filhos, biológicos ou de consideração. No entanto, mesmo contra a sua vontade, sua pele clara acaba afastando Lavinia das pessoas que mais ama. À medida que cresce, ela começa a ser aceita na casa-grande e a se envolver cada vez mais com a família dos proprietários, tornando-se fundamental para a esposa do capitão, que luta contra a dependência do ópio. Dividida entre dois mundos, entre a escravidão e a liberdade, ela verá sua lealdade questionada. Qualquer que seja sua escolha, ela trará muitas consequências para a vida de todos. Escravas de coragem é um romance tocante que vai fazer você repensar o verdadeiro significado da família e dos laços que unem as pessoas. "




Os Três - Sarah Lotz

" Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo. "



16 comentários:

  1. Quero Escravas da Coragem e Os Três *---*

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri, eu gostei dos lançamentos e fiquei curiosa com Os Três, mais vou aguardar resenhas dele, fiquei em dúvida se vou gostar mesmo..


    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa pelos livros da Abbi Glines e da Lisa Kleypas.
      Adorei os lançamentos, muita coisa boa vindo por aí. :)

      Excluir
  3. Lauriii! =DD
    Nossaa eu quero muito ler Os Três!
    Me preparando psicologicamente jah!
    Adoro suspenses!!
    Aiin Manha de Nupcias *-*
    AHUAHuHA
    Bjoos sua linda <33
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lih! =DD
      Não curto muito suspense, mas achei a sinopse bem interessante. :)

      Excluir
  4. Eu quero todos os livros!
    Todos os eles =/
    Pena que não posso ter =X

    Beijos,
    Carolina's Book Blog

    ResponderExcluir
  5. Oi Lauri

    Nossa, só lançamentos maravilhosos. A Arqueiro vai chegar com tudo no mês de maio. O livro que mais chamou minha atenção foi Os três parece uma história bem tensa.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caline.
      Adorei tb os lançamentos, mas suspense não é muito minha praia. rs. :p

      Excluir
  6. A arqueiro tá arrasando, eu solicitei Roleta Russa esse mês, mas não vejo a hora de Julho chegar pra solicitar o do Nicholaaas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não solicitei nenhum livro desse mês, mas os dois próximos já quero da Abbi e da Lisa. <3

      Excluir
  7. Oi, lindaaaaaaa!
    Finalmente consigo vir aqui (haha). Menina, de todos esses, estou louca para ler Os Três! Pareceu-me uma formidável leitura… Repleta de mistérios e suspenses. Acho que a capa ficou perfeita também!

    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero "Os três"!!!
    "Estranha perfeição" e "Manhã de núpcias"! Chega logo Junho/Julho!

    beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi fLORRRRRRRRRRR
    Eu quero que junho chegue logoooooo! Tu sabe pq? Por causa do Woods!!!!!!!!
    MEU GATO!
    Mal posso esperar para ter ele em mãos! ahhahaha
    Adorei o post!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/05/resenha-escolha-selection-livro-03.html

    ResponderExcluir