Follow Us


24 maio 2014

Lendo Por Aí #05 - Especial A Escolha - Kiera Cass

 

Olá meus amores.
Já faz um tempinho que não posto essa coluna no blog, mas trouxe algo bem especial para vocês.
Uma amizade entre nós 4 foi se formando devagarinho, através de alguns gostos e dicas em comum e meio que fomos intituladas de o Clube da Luluzinha por uma amiga de sala rs.
Temos o mesmo sonho, que é se formar em Veterinária, então achei super legal mostrar o nosso dia quando recebemos os livros na faculdade. Nesse mesmo dia fomos para a biblioteca e ficamos lendo ao mesmo tempo, rindo e discutindo as cenas que líamos naquele momento.
 Espero que tenham mais dias especiais como esse. :)
Tamirys, Rebeca e Juliana, você são amigas que quero levar pra vida toda. Temos ainda alguns anos de faculdade juntas, então se livrar de mim vai ser um pouco difícil rs. :)
 Confere aí algumas fotos do primeiro Encontro do Clube do Livro (que não existia, mas agora existe).




 Depois de uma lida rapidinha, fomos pro pátio da faculdade, e tiramos essas fotos.
Os alunos passando por nós e achando super estranho. 
4 meninas andando por aí com o mesmo livro. :p


 Eu (de blusa preta) e Juliana.
 
 Eu e Tamirys.

 Eu e Rebeca.

 Juliana e Tamirys.

Para as 3: 


 Depois das fotos, voltamos para a biblioteca. :p


 Meus amores, só avisando que o blog vai ficar parado até o final da semana que vem (dia 30), pois começa minha semana de provas e o final de semestre só sabe o desespero que dá quem passa por isso, então nos vemos na volta. Beijos.

10 comentários:

  1. Eu ia pedir a trilogia numa revista tava em promoção e eu esqueci....ai que ódio!
    Estou louca pra ler, depois vou comprar...
    Boa sorte nas provas ai...
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma trilogia muito boa, você vai gostar. :)
      Obrigada flor, vou precisar de toda sorte do mundo nessas provas. :p

      Excluir
  2. Oie
    é o máximo quando a gente encontra pessoas com o mesmo gosto pelos livros, e ainda mais quando elas gostam do mesmo livro <3
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana!
    Amigas de faculdade que curtem o mesmo gosto pela leitura!
    Parab´éns pela amizade e pelo clube da leitura *asminapira*
    adorei a ideia de voces ! :D ir lendo e comentando haha
    Estou doidinha pra ler A eSCOLHA
    tambem ando um pouc enjoada de ler formato digital kk
    mas a gente supera kk
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente um "achado" Pâm rs.
      Adoro essas meninas, e acho que depois dessa leitura juntas, ficamos mais ligadas e tals.
      Foi algo muito bom que aconteceu. :)

      Excluir
  4. oi!!!!
    Que fofas! 8.*
    E quando sai resenha? Preciso discutir com alguém. AHHH!!

    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crislane.
      Resenha já está pronta, irei postar depois das minhas últimas provas. :(

      Excluir