Follow Us


05 maio 2014

Resenha #145 - Só Depende de Mim - Bad Boys - Livro 02 - M. Leighton

 


Só Depende de Mim - Bad Boys - Livro 02 - M. Leighton

Sinopse:

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça. ”

Resenha

"Ele não é perigoso apenas para o meu coração; ele é literalmente perigoso. " - Olivia

Olivia e Cash estão completamente apaixonados um pelo outro e os dois estam vivendo um relacionamento intenso e as "escondidas".
Olivia ainda se sente receosa de se entregar assim a Cash, pois ela já sofreu nas mãos de bad boys que não valiam à pena e Cash não gosta da sensação de se sentir indefeso, envolvido e emotivo quando o assunto é Olivia.
Apesar desse medo, ela sabe que se arriscar por esse amor é correto.
Olivia sabe do segredo da família de Cash, e mesmo assim quer enfrentar tudo ao lado dele quando descobrirem.
Só não esperavam que um acontecimento abalasse tudo.

Gavin Gibson (melhor amigo de Cash e gerente do bar) é perigoso quando precisa ser. Tão misterioso rude e lindo e cheio de segredos que só seu melhor amigo conhece.
Um plano deve entrar em ação, sendo bem arriscado e Gavin será muito útil para que seja realizado com sucesso.
Cash sabe que ao se envolver com Olivia, ela passará a ser alvo de chantagem e correrá grande perigo. Ele tem consciência disso, mas não é forte o bastante para se afastar dela.

Cash tem dois ases nas mangas que seu pai lhe deu e pretende usá-los para proteger quem ama, só não contava com a surpresa de ver finalmente seus "ajudantes" frente a frente e ter suas lembranças dolorosas do passado vindo à tona.
A proteção de Olivia faz Cash ser meticuloso e bem astuto ao elaborar o plano, pois não permitirá que nada aconteça a ela.
Gavin fica de “babá” para protegê-la a mando de Cash, coisa que não agradou em nada Olivia.
A tensão se instala, o perigo fica a espreita em cada lugar e nosso bad boy tem que correr contra o tempo.
Será que Olivia finalmente dirá a Cash o que sente? E ele fará o mesmo?
O plano dará certo ou terá falhas?


" Eu ainda me pergunto se algum dia serei capaz de fazer o bastante, de dizer o bastante ou de mostrar o bastante para provar que não sou assim, pelo menos com relação às coisas importantes. Ou será que ela sempre vai me comparar com eles? Se ela fizer isso, sempre encontrará semelhanças. Mas será que verá as diferenças? E será que elas serão suficientes? " - Cash

A autora foi surpreendente na surpresa que traz ao leitor, fiquei chocada por alguns minutos olhando pro livro feliz, mas sem acreditar na reviravolta.
Não vou mentir que no começo da leitura fiquei sem animo, querendo parar. Mas alguma coisa me dizia que eu deveria continuar lendo e valeu à pena ter concluído.
A narrativa continua do mesmo jeito que do livro anterior, nos deixando saber dos sentimentos de ambos.
M. Leighton não é nada previsível. Você é pego de surpresa e fica tenso a cada capítulo.
Cash está ainda mais apaixonante, e ver esse lado sentimental aflorar intensamente por Olivia e algo novo para ele e para o leitor.
Ansiosa pelo desfecho dessa trilogia. Recomendo!


" Ele é como o Sol, em volta do qual o meu mundo gira - por mais que eu tente gravitar longe dele, libertar meu coração e meu corpo, ele me atraí. Irresistivelmente. Inexplicavelmente. Inegavelmente. " – Olivia




Título: Só Depende de Mim
Autor(a): M. Leighton
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 271


8 comentários:

  1. Gosto de livros que surpreendem, que você começa a ler sem muitas expectativas e quando vê está vidrada na trama. Tá aí uma série que estou querendo acompanhar e de preferência que seja logo, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei a capa do livro, o enredo e a sua resenha migs. Amei o post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sua resenha, mas acho que não leria o livro. Não é o tipo de enredo que me encanta.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  4. Olá Lauri! Não sei se é um livro que leria por causa do começo lento...mas essas reviravoltas sempre animam qualquer leitor,né? ADOROOO! Pensarei se dou uma chances para esse.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. E novamente você me faz considerar que preciso ler esta série para ontem! Bom saber que a continuação é tão boa quanto o primeiro livro. Estou ansiosa por ter a oportunidade de colocar minhas mãozinhas sobre ele (haha).
    Eu curto livros assim… Soam clichês, mas que mulher romântica não gosta de clichês? *3*
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir