Follow Us


15 maio 2014

Resenha #147 - Entre O Agora e O Sempre - Entre O Agora e O Nunca - Livro 02 - J.A. Redmerski

 

Entre O Agora e O Sempre - Livro 02 - J.A. Redmerski

Sinopse:

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores. ”

Resenha

Andrew e Camryn nunca estiveram tão felizes.
Terem se encontrado e se conhecido por pura coincidência dentro de um ônibus, foi algo surreal para os dois. Coisas do destino.
Camryn sentia que voltar pra casa, algo muito ruim iria acontecer. E infelizmente sua intuição não estava errada.
A perda que os dois sofreram abalou a todos, mas principalmente Camryn.
Andrew e Natalie se preocupavam com ela, mas não tocavam nesse assunto tão delicado.
Ele não sabia como tratá-la, pois sua mudança de humor o deixava "pisando em ovos".

Camryn não consegue se abrir quando a machuca demais. Ela e fecha e fine que esta superando, que nada aconteceu.
Não consegue superar suas perdas e enfrentar seus conflitos, mas Andrew não iria permitir que sua amada continuasse vivendo dessa forma autodestrutiva, num estado tão depressivo.
Um plano surpresa será a válvula de escape, e ela não terá escolha senão entrar no carro e ver onde isso vai levá-los.

" Essa garota não faz mesmo ideia do quanto me tem pelo cabresto.
É melhor nem contar, senão ela pode abusar desse poder.
Cacete, o que eu to dizendo? Eu quero que ela abuse. Eu amo essa mulher, porra. " – Andrew
Toda viagem sem destino, os dois estão propensos a passar por momentos engraçados, conflitantes e bem constrangedores.
Os perigos na estrada, pessoas mal intencionadas existe em todo lugar, mas muitas vezes se consegue fugir deles.
Andrew precisa trazer aquele brilho no olhar, o sorriso espontâneo e sincero... Ele precisa  trazer  sua Camryn de volta!
Duvidas recorrentes de onde irão morar e como levarão a vida daqui por diante.


O que dizer sobre Entre O Agora e o Sempre?



O que dizer sobre Andrew Parrish?



O que dizer de Camryn?



O que dizer da autora?


Camryn e Andrew nunca viveriam como os outros por aí.
Viveriam do jeito que queriam, correndo certos riscos e guardando lembranças incríveis pelos lugares que sonhavam em conhecer.
Somente parariam e voltariam para casa quando achassem que era o momento certo de parar.
 “ Ele tem razão. Tudo o que ele já me mandou fazer, mesmo quando reclamei, eu jamais teria feito se uma parte de mim não quisesse. Fico intrigada em ver como ele sempre sabe, coisas sobre mim antes que eu saiba. ” - Camryn
O desfecho dessa história tão comovente e linda  me deixou sem palavras para expressar o que senti ao ler.
Andrew e Camryn  é a combinação perfeita, tipo alma gêmea.
Pode parecer meio clichê, mas é a mais pura verdade!






Título: Entre O Agora e O Sempre

Autor(a): J.A. Redmerski

Editora: Suma Das Letras

Número de Páginas: 304


21 comentários:

  1. Vejo muitos elogios sobre a obra, mas ainda não tive tanta vontade assim de lê-la. Acho que não é exatamente o meu gosto literário. Mas, quem sabe, eu leia posteriormente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que quando for ler algum dia, ame tanto quanto eu. :)

      Excluir
  2. Confesso que sinto muita vontade de ler esse livro... Depois deste post então, rs
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Luiza.
      Fico muito contente que você tenha gostado. :)

      Excluir
  3. Eu não conhecia, mas fiquei morrendo de vontade de ler.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, preciso desse segundo livro urgente! Eu comprei o primeiro faz um tempão, e tá lá entocado na estante. Mas agora com essa resenha, preciso começar pra ontem. Preciso do Andrew na minha vida.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacqueline.
      Andrew realmente é apaixonante. :)
      Espero que curta muito a leitura.

      Excluir
  5. Eu amei os livros, a história, tudo, perfeição mesmo! Amei ainda mais "Entre o Agora e o Sempre" os momentos de preocupação e a cautela de Andrew :3
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi K.
      Concordo com você. O segundo livro me pareceu bem melhor.
      Acho que por conta do amadurecimento dos dois em relação aos sentimentos e a superação das perdas que Camryn sofreu por tanto tempo.
      É uma história incrível. :)

      Excluir
  6. Não é um gênero que desperte meu interesse. Apesar de ter o primeiro da livro da série, nunca li. Comprei pelo fato de me adaptar ao gênero, portanto, vou se consigo ler e quem sabe continuar a série.

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lauri... eu gostei do primeiro livo, mas achei o final tao corrido!
    E to com um pouco de receio de ler The edge of always, mas acho que darei uma chance!
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline.
      Obrigada. Que bom que gostou da resenha.
      O segundo é bem melhor que o primeiro, leia que você vai concordar comigo. :)

      Excluir
  8. A capa do livro é bem bonita e a sinopse chamou a minha atenção, mas estou com uma lista de leitura tão grande ultimamente que estou evitando aumentá-la ainda mais.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia.
      Sei como é isso rs.
      Ando tentando conciliar minhas provas da semana que vem com a leitura, que realmente só aumenta. :p

      Excluir
  9. As capas são lindas demais e eu me interessei pela sinopse! E você disse que o livro é perfeito e que a autora ganhou seu respeito, então quer dizer que a história é boa mesmo!
    PS: Adorei os memes da 1D aí no post hahaha
    bjsss
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah.
      Também adoro essas capas, mas prefiro as brasileiras. A capa da Camryn americana ficou estranha. :p
      Ah, os meus meninos do 1D estarão sempre nos posts de agora em diante. Tenho milhares de memes do 1D. :)

      Excluir
  10. HAHAHAHA Adoreeei esses gifs!
    Boa resenha, parabéns ^^
    Beijos.
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  11. OI Lauri

    Dá pra perceber que esse livro te deixou bem empolgada. Foi assim que eu fiquei também depois de terminar Entre o agora e o nunca. Agora estou naquela expectativa e morrendo de medo de não gostar da continuação.
    Algumas pessoas comentam que a história ficou um pouco repetitiva e que por isso o livro não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro.
    De qualquer forma vou ler porque preciso encontrar com o Andrew novamente.

    Beijos
    http://mundo-de-papel1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir