Follow Us


07 agosto 2014

Resenha #160 - Porque Você É Minha - Série Completa - Beth Kery

 


Porque Você É Minha - Série Completa - Beth Kery

Sinopse:

Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder. Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles, Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter. ”

Resenha

“ Ian Noble era uma visão formidável em qualquer momento, mas quando sorria se transformava em uma séria ameaça à compostura feminina. ”

Porque Você É Minha é um e-book seriado dividido em oito partes, onde a autora publicou cada um em partes formando um único livro, para juntar e publicar em livro físico.

A estória envolve a vida de Francesca Arno, uma artista plástica muito talentosa e brilhante, ganhadora de um concurso patrocinado pela Noble Enterprises, chamado Prêmio Visões do Futuro. Onde sua obra ficará no lobby da empresa de Chicago.
Francesca é uma moça tímida, sem muitas frescura e não tem um bom relacionamento com seus pais.
Mora com seus 3 melhores amigos: Caden, Justin e o “paizão” Davie.
Na infância era gordinha e seus pais a recriminavam por isso, tanto que sofrer pressão afetou sua convivência com outras pessoas, fazendo com que ela se tornasse um pouco ingênua. Uma moça que não viveu certas experiências e  não sabe lidar muito bem com elas.

Ian Noble é muito controlador, possessivo, poderoso, extremamente rico e perturbadoramente lindo.
Quando ele vê a ganhadora do prêmio fica completamente atraído por Francesca, ficando difícil resistir à inocência e o mulherão que ela é.
O fascínio entre os dois e mutuo, deixando Ian obcecado, pela primeira vez sente que os acontecimentos saem do seu controle.

" Sei que vou machucar você. Sei que há uma boa chance de você acabar me odiando, até mesmo de me temer. Mas ainda assim não consigo parar de pensar em você. Preciso ter você. Completamente. Frequentemente... a qualquer custo."

E esse descontrole o deixava nervoso e muito vulnerável, e ele não gostava nada disso.
Cada encontro dos dois a relação de intimidade ficava mais forte, fazendo Francesca se apaixonar por Ian e sua reação quando perdia o controle o tornava distante, ignorando-a e querendo fugir.
Nossa mocinha nunca teve um relacionamento tão intenso, nunca sentiu nada parecido pelo que sente por Ian, ele despertou nela confiança e total controle de sua vida.

Ian esconde segredos bem dolorosos, que ela tenta a todo custo descobrir.
Traumas que ele não divide com ela, fazendo do sexo algo para “fugir” desse problema que o atormenta.
Mas será que ao descobrir por conta própria esse segredo tão bem guardado, o relacionamento deles mudará?
O coração de Ian aprenderá a amar Francesca?

“Eu não sou o que você pode estar pensando. Não sou um cara legal”, ele falou, como se isso explicasse tudo.
“Não”, ela falou, aparentando mais calma do que realmente sentia. “Não é mesmo. Talvez esses puxa-sacos com quem você anda nunca tenham dito nada, mas isso não é uma coisa para se orgulhar, Ian.”

Lembro-me que tinha começado a ler em e-book, mas acabei deixando de lado.
Acabei comprando o livro e não me arrependi.
A autora questiona muito a baixa autoestima de Francesca e o fascínio de Ian por ela.
Ele tenta mostrar a mulher poderosa e sexy que existe nela, mas a insegurança dela atrapalha.
É muito linda a forma como ele elogia, mima e faz com que ela perceba tudo o que ele fala é a mais pura verdade, que basta ela olhar dentro de si mesma e perceber isso.
A autora me conquistou com esse enredo e principalmente com o casal.



CAPAS:


 


 






 Título: Porque Você É Minha - Série Completa
Autor(a): Beth Kery
Editora: Paralela
Número de Páginas: 328

4 comentários:

  1. Que resenha incrível! Esse livro parece ser muito bom, adorei *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, tu vem com uma resenha ótima. Sinto saudades de ler boas séries no estilo *-* rs

    Beijos, Larissa ♥
    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir