Follow Us


01 setembro 2014

Resenha #164 - Bem-Casados - Quarteto de Noivas - Livro 03 - Nora Roberts

 

Bem-Casados - Quarteto de Noivas - Livro 03 - Nora Roberts
 
Sinopse:

Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.

Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e super protetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão. ”

Resenha


Bem-casados é o terceiro livro da série Quarteto de Noivas, que conta a história de Laurel e Delaney.
Esse livro, como o primeiro e o segundo, trazem e falam de amizade sincera, companheirismo e realizações.
São 4 amigas que se conheceram na escola, e nada nem ninguém as separou mais.
Parker e Delaney são irmãos e quando os pais morreram, Parker teve a ideia de “montar” o sonho seu e das 3 amigas (Mac, Laurel e Emma) que era como elas brincavam fazendo casamentos. A mansão dos pais de Parker e Del, transformou-se na Votos, espaço onde os casamentos, aniversários e outros eventos aconteciam em alto estilo, só que agora de verdade.

Delaney Brown é sócio e advogado da Votos e também amigo desde os tempos da escola, do time feminino.
Laurel McBane é a “doceira” da empresa, sendo responsável pelos maravilhosos bolos de noiva, docinhos e lembranças comestíveis. Assim o time das empresárias em casamentos, se desenvolve firme e harmoniosamente.
Elas ganham dinheiro, fazendo o que sabem e o que gostam de fazer. Mac responsável por eternizar momentos através da fotografia, Emma responsável pelos arranjos e decoração e Parker faz o trabalho de relações publicas.

 

Laurel é a mais resolvida não tem papas na língua. Todas são resolvidas, criativas, mas Laurel é demais.
Devido ao sucesso da Votos, todas elas resolveram morar na mansão. Então aquilo não é só lugar de trabalho, mas um lugar onde moram pessoas que se amam.
E por falar em amor, Laurel ama loucamente, o irmão de Parker  --- o Del, mas só que ele não sabe.
E num momento de irritação e por ter tomado muito champanhe, Laurel surpreende Del.
Isso é só a ponta do estopim, porque ela resolve tudo do jeito dela, um jeito engraçado e direto, que encanta a todos, principalmente Delaney.
Delaney passa a vê-la com outros olhos e começa a descobrir “pedaços” que começam a ter significado.
Depois disso você não é capaz de largar mais o livro, porque cada página virada é um desafio ao amor.

O que falar da minha Diva Nora Roberts? Realmente me falta palavras pra descrever o quanto amo suas histórias que encantam e prendem o leitor do começo ao fim.
Ler qualquer livro dessa autora é se sentir no mundo do personagem citado na história, a descrição é tão perfeita que até cheiro e gosto dos ingredientes de Laurel eu senti durante a leitura. Você realmente se transporta praquela história, é incrível!
Ansiosa pra ler o último livro, que será o da Parker. Mal posso esperar. :)
 




 

Título: Bem-Casados - Livro 03
Autor(a): Nora Roberts
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288


8 comentários:

  1. Oi Lauri,
    Eu já li Bem Casados e curti bastante. Del e Laurel são fofos juntos, sem falar que a maior participação de Mal na trama só me deixa ainda mais curiosa por Felizes Para Sempre.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marla.
      Também tenho muita curiosidade de ler Felizes Para Sempre.
      Gostei do Mal desde que ele apareceu. :)

      Excluir
  2. Oi Lauri, gostei de conhecer um pouco sobre esse livro.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As capas são totalmente lindas! Adorei a resenha, eu não conhecia o livro!
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua resenha! Li o primeiro livro dessa série, Álbum de Casamento e não achei ele grandes coisas, tanto é que nem dei sequência, parei no primeiro... mas quem sabe um dia eu pegue os outros para ler né? hehehe

    Até mais!
    Math // de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Matheus. :)
      Espero que mude de ideia e dê uma chance para os outros 3 livros desse quarteto. :)

      Excluir