Welcome



INICIO
EDITORAS PARCEIRAS
BLOGS PARCEIROS
BOOKLIST
LINK-ME
SELINHOS
CONTATO

23 março 2015

Resenha #175 - No Limite da Ousadia - Pushing The Limits - Livro 02 - Katie McGarry


Olá meus amores.
Vamos conferir mais uma Resenha? :)


  No Limite da Ousadia - Pushing The Limits - Livro 02 - Katie McGarry

Sinopse:

“ No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo. Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan. Beth é uma garota durona e tatuada que precisa cuidar da mãe drogada. Quando ela assume um crime para salvar a mãe, seu tio, um rico esportista aposentado, consegue a guarda da sobrinha e a leva para começar uma vida nova na cidadezinha do interior em que ele mora. E assim Beth se vê morando com uma tia que não a quer e frequentando uma escola onde ninguém a compreende. Exceto um único cara, que não poderia ser mais diferente dela... Ryan é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade. Ele e seus amigos gostam de fazer apostas envolvendo desafios que devem cumprir, e Ryan nunca perde. Por fora o atleta popular que todo mundo adora, ele está prestes a aprender que nem tudo é o que parece. O que começa como uma aposta se torna uma atração irresistível que nem Beth nem Ryan haviam previsto. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos — e sua vida — pela garota que ama. E ela, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança. ”

Resenha                  
" Emoção é algo ruim. As pessoas que me fazem sentir são ainda piores. Eu me conforto com a pedra que está dentro de mim. Se eu não sinto, não me machuco. " 

Em No Limite da Ousadia, Ryan e Beth são os coadjuvantes.
Adolescentes que se encontram no momento que sentem suas vidas em conflito, nascidos em lares que ninguém quer viver. Famílias diferentes e com diferentes coações.
Ryan, atleta saudável (de mente e de corpo), sarado, com amigos leais, faz sucesso no beisebol e também no “time” feminino.
Seus pais não são carinhosos, mas Ryan tem tudo do que precisa e os aceita como são, até que, bem acontece uma “parada” com seu irmão Mark, de quem gosta demais.
E é nesse instante que ele, Ryan, começa a se questionar sobre a sua família e também, sobre a sua “vidinha certinha demais”.

Beth vem de uma família de desajustados, e quando o pai vai embora, culpando-a, ela tem apenas 8 anos.
Beth passa a cuidar da mãe alcoólatra e vira saco de pancada da vida e dos namorados da mãe.
Ela é uma garota forte, destemida, sobrevivendo com o que a vida lhe oferece.
É usuária de droga, tem um jeito peculiar de se vestir, tem amigos iguais a ela ( Noah e Isaiah), é linda, de olhos azuis expressivos e os cabelos são naturalmente loiros, mas ela os pinta de preto. Com o decorrer da leitura, o leitor vai entender por que.
Sua vida ao lado de sua mãe e de seu atual namorado chamado Trent, um cara mau caráter e de  atitude duvidosa, não está indo nada bem, não mesmo! Esses dois só metem Beth em enrascada.

" Você se parece muito com aquele pássaro. Você está com tanto medo de que ficará enjaulada que você não pode ver uma saída. Você se debate contra a parede uma e outra vez. A porta está aberta, Beth. Pare de correr em círculos e saia. "

Ela completa 16 anos, sai da custodia da mãe e o seu Tio Scott será seu “protetor” de agora em diante.
Morar numa casa estranha, longe da mãe, de seus melhores e únicos amigos, se torna desconfortável e muito chato.
Uma “nova vida” para Beth começa a se formar.  É nesse ambiente familiar que mesmo deslocada, vai encontrar um novo rumo, com a escola, equilíbrio emocional, uma “amiga” e – Ryan.
Os sentimentos de Ryan e Beth irão se desenvolver de uma forma que não conhece barreiras.
Mas será que o passado de ambos, irá dificultar esse novo romance? Leiam! :)

Parabéns a autora pelo livro maravilhoso.
Ela desenvolve e conta tão bem, os momentos da Beth/seus amigos; com sua mãe, Scott e principalmente o idílio entre Ryan e Beth.
Parabenizo a autora pelo seu “laboratório” do mundo das drogas e por incluir tão bem outros personagens do livro “No Limite da Atração”. Ficou perfeito!
Recomendo!


Título: No Limite da Ousadia - Livro 02
Autor(a): Katie McGarry
Editora: Verus
Número de Páginas: 420


Nenhum comentário:

Postar um comentário