Follow Us


26 março 2015

Resenha #176 - Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer


Olá meus amores.
Preciso compartilhar a minha opinião sobre esse livro, que realmente ultrapassou todas as minhas expectativas.
Confere aí!


Louca Por Você - After Dark - Livro 01 - A. C. Meyer

Sinopse:

Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos... "

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual? ”

Resenha

"Ela fez uma bagunça completa em mim que, estranhamente, faz todo sentido do mundo"

Ter esperado tanto pra ter esse livro em mãos, realmente valeu muito à pena!
Julie Walsh é uma garota centrada, linda que perdeu os pais muito cedo, e foi acolhida pelos pais de sua melhor amiga Jo, irmã de Daniel, por quem era completamente apaixonada.
Os 3 cresceram juntos, Julie e Danny tinham muita afinidade e química, mas de um dia pro outro ele mudou completamente. Começou a tratá-la como uma irmã a quem se deve proteger de cafajestes, incluindo ele mesmo.
Daniel Stewart é um homem de virar a cabeça de qualquer mulher. Lindo, bem sucedido e tem horror a compromisso. Dono do bar mais badalado e é o point preferido dos jovens, chamado After Dark. Com quem abriu com seus dois amigos Rafe e Zach.
Mulherengo, sai todo dia do bar com uma mulher diferente e é super protetor com Julie.

Julie tem uma voz linda, mas nunca era permitida a cantar no bar After Dark onde trabalhava.
Mas um dia seu sonho foi posto a prova, e ela o agarrou de primeira... sabendo que teria conseqüências assim que seu patrão e “amigo” soubesse.
Iria ser a vocalista da The Band, onde Alan, o guitarrista (mulherengo e lindo de morrer) não consegue resistir à beleza e simpatia de Julie.
George e Jo são seus melhores amigos, e George é o melhor amigo gay que qualquer pessoa poderia querer. Eles preparam Julie para estrelar no palco, como a mulher linda e sexy que é.

"Eu te respondo, e tenho certeza de que você vai achar mais doido ainda: O que me mantém aqui é a esperança... É o que me faz ficar e aceitar esse emprego com o qual não sonhei, abrir mão do meu desejo e passar as noites ouvindo os gemidos da casa ao lado. A esperança burra de que, um dia, ele vai acordar e ver que a mulher da vida dele sou eu. Isso parece idiota até pra mim. Mas quem disse que eu consigo desistir desse homem."

Daniel durante sua viagem de negócios, não imaginava que iria ser enfeitiçado por uma loira misteriosa, de corpo tentador, pernas lindas e uma voz hipnotizante que cantava Fever em seu bar junto com a The Band, de um jeito bem sensual que o fazia ter pensamentos impróprios.
Julie começou a despertar o desejo em Daniel, e o ciúme sem controle que ele sentia quando Alan ou qualquer outro homem se aproximasse dela.
Uma chance era o que ele queria, para tentar viver esse desejo desenfreado que sentia por ela. Essa chance foi dada... mas até quando?

Daniel e Julie é o típico casal que você ama e odeia logo de cara rs.
Antes que me perguntem do porque odiá-los, eu explico.
Daniel e Julie são dois teimosos e cabeça dura. Deu-me raiva em alguns momentos durante a leitura, por conta do Daniel somente estalar os dedos, ela corria feito um cachorrinho. E sempre saia machucada.
Ele não queria saber de compromisso e isso o deixou distante dela, mesmo quando queria estar ao lado dela. Dá pra entender a cabeça de um homem assim? Pois é, foi o que eu me perguntei durante a leitura.
Mas nada me deixou mais feliz, quando Julie mostrou que realmente deixou de ser boba e virou uma mulher guerreira e confiante. Isso sempre me agrada muito numa mocinha.
Me tira do sério, quando a mocinha é do tipo “songa-monga”.
Esse casal me lembrou um pouco de Rush e Blaire, da Série Sem Limites.
São muito apaixonados um pelo outro, mas sempre se machucam mais.

É realmente um livro incrível! Pois assim que li a sinopse fui correndo comprar.
É hilário, divertido, tenso, romântico, e o George foi a cereja do bolo pra tudo ficar perfeito.
Recomendo!


Título: Louca Por Você - After Dark - Livro 01
Autor(a): A. C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 208

Nenhum comentário:

Postar um comentário