Follow Us


30 março 2015

Resenha #177 - Tensão #01 - Gail McHugh


Oi meus amores.
Vamos conferir mais uma Resenha?


Tensão #01 - Gail McHugh
Sinopse:

“Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?”


Resenha

Dillon se apresentou aos olhos de Emily como um salvador, resolvendo tudo quando ela passava por um momento de dor e perda, com o câncer que se arrastou e levou sua mãe.
Emily só tinha uma irmã, morando distante e quando seu namorado Dillon ofereceu seu amor, sua casa, ela mudou para Nova York sem relutar.
Ela não vai morar com o namorado, fica no apartamento de uma amiga de faculdade, pois as duas se adoram como irmãs.
Se empregando em um restaurante, até encontrar o emprego que condiz com os currículos que espalhou pela cidade, Emily espera por dias ainda melhores.
Um dos seus colegas de trabalho que fica responsável pelas encomendas do restaurante acaba faltando, e Antonio, o proprietário, pede que ela faça a entrega, pois é seu caminho de casa.

Ao entrar no edifício, ela se informa com a recepcionista sobre o endereço que ela tem alguém sentado afastado, mas não o suficiente para poder ouvir o dialogo entre as duas, os dois ao se olharem, ficam paralisados. Emily fica muda e Gavin faz um esforço para poder falar. Gavin Blake se oferece para leva-la ao endereço da entrega.
Quando chegam ao endereço, Gavin é o dono do endereço e da encomenda.

E o tempo passa e todas as vezes que se “encontram”, Gavin fala da perturbação que sente, solta indiretas e diretas rs. Mas Emily tem Dillon e ela confundi a gratidão que sente por ele com amor.
Se bem que, se Gavin não tivesse aparecido, Emily se casaria com Dillon e talvez até fosse feliz.


Mas eles não resistem aos apelos do corpo e a alma, a razão são flagradas sem resistir, quando os dois decidem ficar juntos, contra tudo e contra todos.
Dillon tem uns rompantes possessivos, que as vezes dá medo, de como ele reagirá quando realmente estiver zangado.
Apesar dos encontros clandestinos, os beijos compartilhados, os “contrapesos” que ficam ao redor de Emily e Gavin são realmente bem frustrantes.
Mas o que vem pela frente é um Tsunami, que vai arrebentá-lo todo e ainda vai sobrar.

Realmente é uma leitura que deixa o leitor fissurado, o titulo do livro cai muito bem com a história.
Na minha opinião Emily e Gavin, não deviam ter esperado tanto para contar ao Dillon sobre os dois.
Eu jamais iria querer estar na “pele” de Emily, quando tivesse que enfrentar a fúria do namorado possessivo.
Só quero ler Pulsação, para saber como a autora Gail McHugh vai desamarrar esse nó, porque Dillon ainda não sabe de nada, só suspeita.
O livro é muito bom e a Tesão é verídica.


Título: Tensão #01
Autor(a): Gail McHugh
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 329

2 comentários:

  1. Oi Lauri,
    Gente a capa desse livro.. sos
    Eu leria pelo nome mesmo, fiquei com pena da protagonista que situação.
    Namorado possessivo, ninguém merece...odeio gente grudenta haha

    Adorei a resenha!

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauri.
    Realmente tenso esse enredo hein.
    Já li que o desfecho é desesperador, acho que vou esperar o lançamento do livro 2 para conhecer o famoso Gavin, o odiado Dillon e a manipulável Emily.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir