Welcome



INICIO
EDITORAS PARCEIRAS
BLOGS PARCEIROS
BOOKLIST
LINK-ME
SELINHOS
CONTATO

20 abril 2015

Resenha #181 - After - # 1 - Anna Todd


Olá meus amores.
Vamos conferir mais uma Resenha?


After - # 1 - Anna Todd
Sinopse:

“Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial. No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma. "

Resenha

“ Hardin me faz rir e chorar, gritar e surtar, mas acima de tudo faz com que eu me sinta viva. ” – Tessa ''[...] Quero fazer você rir e ouvir suas opiniões sobre os clássicos da literatura, eu simplesmente... Eu preciso de você.'' – Hardin

After é uma história criada por Anna Todd, baseada na maior e melhor boyband do  mundo... Estou falando da One Direction. <3 font="" nbsp="">
#SouMuitoFã #SouDirectioner
Uma autora super criativa, mesmo envolvendo os outros integrantes da banda (Liam, Niall, Louis e Zayn) não ficou uma história chata ou monótona como as outras que fazem por aí. Teve algo mais, que encanta que prende o leitor do começo ao fim. A autora expressa bem os sentimentos e conflitos de Theresa (Tessa) e Hardin (Harry Styles).

É uma história bem intensa e empolgante, e a expectativa que coloquei nessa leitura não me decepcionou em momento algum. Li em dois dias, porque é impossível parar a leitura, porque a cada capitulo vem mais revelações, descobertas de mentiras, traições e também a descoberta do amor avassalador.
Tessa é uma garota muito esforçada, decidida de seu futuro e bastante recatada. Sua vida é toda centrada nos estudos, foi educada por sua mãe para ser conservadora, recatada e nunca parecer desleixada. Tudo tem que estar no lugar. Tem um namorado chamado Noah, tão certinho e “perfeito” como ela. Tessa tem sua vida toda planejada e todos os seus horários também, pois não permite que nada dê errado. É bastante controladora em tudo o que faz.

Sua vida começa a mudar quando ela é aceita na faculdade WSU, lhe permitindo viver uma nova vida, longe da mãe, do namorado e da vidinha certinha que a rodeava. Curiosidade, nervosismo e grande expectativa são os sentimentos que ela vai enfrentar a partir de agora. Tudo já começa a sair do previsto por ela, quando sua colega de quarto é totalmente o oposto dela. Steph é uma menina linda, cativante, divertida, mas tatuada e de cabelos cor de fogo. Tess terá que se habituar e se acostumar com sua nova realidade.
Hardin Scott é amigo de Steph, que também é completamente o oposto de Tess. Cheio de tatuagens, piercings na sobrancelha e no lábio. Um pegador completamente irresistível que adora uma festa, mas não é muito amigável. É grosso, briguento, de temperamento difícil e um completo babaca quando conhece Tessa. Os dois logo de cara se detestam, pois nenhum faz o tipo do outro. O inevitável é que mesmo se odiando irão se encontrar muitas vezes, pois ela é amiga de Steph.

''A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin.''

A atração devastadora que um sente pelo outro começa a mudar suas atitudes e sentimentos, algo bem difícil de resistir. Tanto que os dois começam a se relacionar, mas é bem conturbado e com brigas constantes. Hardin é um garoto incompreendido. Porque ele só demonstra a rudeza, a agressividade e o pavio curto com seus amigos e os que o rodeiam, sendo que quando está com Tessa ele é outra pessoa. Tem paixão por livros e gosta de irritar Tessa durante as discussões em sala de aula sobre literatura. É a única pessoa que entende Hardin verdadeiramente, apesar dele não falar quase nada da sua vida nem do seu passado.

Tem um passado conturbado com o pai, e não consegue esquecer nem perdoá-lo por tudo que sofreu juntamente com sua mãe. Por isso o relacionamento de pai e filho não é nada bom, muito menos com Karen, a esposa atual de seu pai Ken. Tessa não tem muitos amigos na faculdade, mas ao conhecer Landon (filho de Karen) se torna seu melhor amigo e porto seguro.
Mas será que um relacionamento começar com mentiras, segredos e brigas constantes, deixará Hardin e Tessa juntos? Só lendo pra saber. :p

''[...] Que eu quero você. Mais do que qualquer outra coisa na vida.'' – Hardin

Quando terminei a leitura, eu não acreditava que a autora tinha terminado naquele momento tão critico e tenso da história de Hardin e Tessa. Gostei bastante dos personagens secundários, e o que mais chama a atenção é que a Anna Todd soube envolver os personagens principais de um jeito incomum. Porque os dois são totalmente o oposto do outro, e é isso que torna a história tão incrível. Sai da mesmice do casal perfeitinho, e traz um casal envolvente, intenso e  completamente apaixonante. 

Eu realmente fiquei desesperada para ler a continuação, que no segundo dia de leitura fui dormir as 4:30 da manhã lendo no Wattpad. Gosto quando a autora sabe mexer com os sentimentos e emoções dos leitores, com cada capitulo. Chorei, ri, fiquei tensa e com raiva a maioria do tempo, mas em absoluto não foi nada do que eu esperava. Ultrapassou as minhas expectativas. Eu realmente recomendo, não só porque amo os meninos da One Direction, mas pela história incrível que ela relata. É realmente um romance incrível!

''Você não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos. [...] Você desperta o que existe de melhor em mim.'' – Hardin

Título: After – Livro 01 

Autor(a): Anna Todd 
Editora: Paralela 
Número de Páginas: 616


Nenhum comentário:

Postar um comentário