Welcome



INICIO
EDITORAS PARCEIRAS
BLOGS PARCEIROS
BOOKLIST
LINK-ME
SELINHOS
CONTATO

26 dezembro 2013

Resenha #125 - Se Você fosse Minha – Livro 05 - Bella Andre

 


Título: Se Você fosse Minha – Livro 05
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 320

Sinopse:

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico… ”

Resenha

“ (...) Desde quando um Sullivan jogava de acordo com as regras para conseguir o que queria?  

Se Você fosse Minha traz mais uma estória sobre um dos integrantes da família Sullivan.
Zach Sullivan vivia a vida intensamente. Mulheres. Carros. Queria aproveitar o máximo possível de tudo o que o agradava e o fazia se sentir bem.
Sedutor, rico e conseguia todas as mulheres que queria, pois nenhuma delas conseguia resistir ao seu charme... até agora.
Não esperava que seu irmão Gabe lhe deixaria antes de viajar com sua noiva, Megan e sua filha, Summer uma missão nada agradável: cuidar de uma cadelinha yorkshire muito sapeca e espevitada por duas semanas.

Heather Linsey é dona de uma empresa para adestrar cães chamada Top Dog.
Seu trabalho é também cuidar de animais abandonados, criando eventos para angariar fundos para ONGs que precisam de ajuda. Sua relação com os animais começou muito cedo, aos 17 anos. Quando sua vida deu uma reviravolta depois de descobrir alguns segredos sobre sua família.

O dedinho certeiro de Summer e a interferência de Agnes (amiga de Heather) foi o que levou os dois a se encontrarem. A primeira impressão de Heather sobre o mecânico cheio de lábia e sorriso maroto não foi uma das melhores.
Já Zach sentiu uma atração imediata por ela, tentando com suas cantadas, insinuações e levando tudo no duplo sentido para conquistá-la.


“ – E qual o nome da cadela?
Ele gemeu, dando-lhe outro vislumbre de normalidade, algo muito inesperado em meio à perfeição que ele representava.
– Você realmente precisa saber?
– Confie em mim, já ouvi muitos nomes loucos que cães receberam de seus donos desde que entrei no ramo. – Mas algo lhe dizia que este seria o campeão. Pelo menos, era o que eu esperava. – Além disso, ele poderia até mesmo voltar até onde você estava se a chamasse pelo nome, em vez  de se referir a ela como ‘cão’.
Um músculo se retesou no queixo de Zach antes que ele murmurasse:
– Ternurinha.”


Atlas (dogue alemão de Heather) e Ternurinha logo se apaixonaram um pelo outro, e seus donos não tinham muito que fazer, há não ser conviver e treinarem a cadelinha a se comportar, sem destruir os sapatos caros de seu dono temporário.
Zach nunca teve que conquistar nenhuma mulher que desejava em sua cama, mas estava descobrindo que Heather erguia um muro entre eles, e havia muitos segredos envolvendo esse distanciamento e a opinião dela sobre o sexo oposto.

Heather lutava contra o que sentia, mas não conseguia mais resistir aos encantos de Zach e a atração inevitável os levou a um acordo que beneficiasse os dois.
Só que nenhum dos dois esperava que o acordo começaria a despertar novos sentimentos e sensações nunca sentidas pelos dois, que negavam arduamente para si mesmo... só que as barreiras que criaram não foi forte o bastante para o desejo arrebatador e o amor que surgia entre Zach e Heather.
Mas será que os traumas do passado iram permitir que vivam esse novo sentimento?

A autora nos trouxe para os demônios que perseguiam Zach desde seus 7 anos, quando seu pai morreu, deixando sua mãe devastada e ainda ter que ser forte para cuidar de 8 filhos sozinha.
A intensidade com quem a autora descreve os sentimentos conflitantes de Zach e a confusão que se cria com relação à Heather é algo que emociona o leitor e ao mesmo tempo dá vontade de dar uns petelecos nele.
Heather também tem seus traumas desde os 17 anos, que traz cicatrizes tanto internas quanto externas, para lembrá-la da época em que se decepcionou e de desiludiu completamente do amor.


“Não conseguia suportar a ideia de que uma mulher se apaixonasse por ele e planejasse sua vida ao redor dele, para simplesmente deixá-la para trás depois de algum tempo. Da mesma forma que seu pai fizera com sua mãe”


Fico a cada dia mais apaixonada pela família Sullivan e pela forma com Bella Andre nos presenteia com as peripécias de uma família tão unida e divertida.
Ansiosa pelo próximo lançamento que será Quero Ser Seu.



Capas - Se Você Fosse Minha:














12 comentários:

  1. Nossa achei as capas lindas, a brasileira é a mais bonita, sóbria.

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler livros da Bella Andre, este que você resenhou parece ser ótimo! Boas festas <3

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, todo mundo sempre fala maravilhas desses livros e as capas são tão lindas, mas eu não tenho tempo de ler eles por enquanto. Tenho muitos livros pra ler na estante. hahahaha Mas amei o post! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso flor, mas quando puder comece essa série.
      É maravilhosa. :)

      Excluir
  4. Esse livro traz historias fortes no passado dos personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a série traz o passado dos personagens.
      Alguns com traumas e outros nem tanto.
      Uma série completa. :)

      Excluir
  5. Oi, Lauri!
    Tenho os três primeiros livros dessa série da Bella Andre, mas não sinto tanta vontade de lê-los, mas vou ler o primeiro para ver o que acho.

    Beijos,
    Bia Sampaio
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu Lauri..
    Me recordo de ter lido um livro de banca com uma história parecida com essa. Não lembro o nome, mas lembro que gostei muito.
    Acho que iria gostar deste livro. Mas ele já é o 5º né?

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é o quinto da série.
      Ah, Zach é apaixonante. <3

      Excluir