Welcome



INICIO
EDITORAS PARCEIRAS
BLOGS PARCEIROS
BOOKLIST
LINK-ME
SELINHOS
CONTATO

27 março 2014

Lendo Por Aí #04 - Especial Veterinária

 

Olá meus amores.
Já fazia um bom tempo que não postava nada na coluna Lendo Por Aí, mas resolvi "aperriar" minhas amigas da faculdade. :p
Futuras veterinárias como eu, também tem um "tempinho vago" pra ler um bom livro.
Vamos conhecê-las? :3


 
 Aline Feitosa - O Pequeno Príncipe
Uma das pessoinhas que mais adoro na faculdade, tenho um carinho todo especial por ela.
Amiga pra todas as horas, que me ajuda sempre. :)

 
 
 Rebeca Sampaio - Paixão Sem Limites
Garota de sorriso fácil e muito simpática.
 Sempre pergunta se eu li esse ou aquele livro, e adoro dar as dicas dos meus livros e autores favoritos. :)


 
Tamirys Sena - Cinquenta Tons de Cinza e Juliana Carneiro - As Crônicas de Nárnia.
Duas garotas sensacionais.:)
Amamos e somos Team Stephan Salvatore, apaixonadas por Christian Grey e a conversa vai longe quando o assunto é Cinquenta Tons. :P



Quer ter sua foto aqui na coluna Lendo Por Aí do blog? É muito fácil!
Mande sua foto com nome para esse email: ruth_ylonen@hotmail.com
Pronto! Fácil né? :)

8 comentários:

  1. ameeei o post amiga *---* sempre adoro as suas dicas de livros, são ótimas recomendações. Beijoo e amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, fico muito feliz que tenha gostado. :)
      Tb amo vc. <3

      Excluir
  2. Gostei dessa coluna, uma forma diferente de você dar dicas de livros para seus leitores :)

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade.
      Adoro postar essa coluna no blog. :)

      Excluir
  3. Oi Lauri.

    Amei a coluna! Estou lendo 50 tons assim como a Tami hahaha :33

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. :)
      Sempre releio 50 tons, pq é uma história linda.

      Excluir
  4. A Aline arrasou, hein! Parece até modelo!!!!!! Achei bem legal a querida Maria Ruth como revisora do blog. Ela também escreve?

    abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aline é um amor de pessoa. <3
      Ah, minha mãe é poetisa, escreve contos e adora ler.
      Por isso esse vício que tenho por livros, herdei dela. :p

      Excluir