Título: Beautiful Bastard
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 272
Sinopse:
“ Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro. ”
Resenha
Esse livro foi originado de uma Fanfic chamada The Office (O Escritório), ganhando mais de 2 milhões de leitores pelo mundo.
Chloe Mills tem 26 anos e trabalhou na RMG (Ryan Media Group) por seis anos, como assistente júnior para Elliot Ryan enquanto ainda estava na Universidade de North Western (cursando negócios).
Estava a nove meses trabalhando com Bennett Ryan (filho de Elliot), para concluir sua tese de MBA.
Tem uma relação de ódio e sexo com seu novo chefe e a cada dia parece piorar essa atração.
Sara Dillon (assistente do irmão de Bennett) é sua amiga tanto no trabalho como fora dele.
Julia (amiga desde o ensino médio) e Sara são suas melhores amigas.
Bennett Ryan tem 31 anos é alto, lindo, prepotente e irresistível que Chloe já conheceu. Ela o chama de Bastardo Bonito.
Seu irmão Henry Ryan é casado com Mina, que tem uma filha chamada Sofia. Henry e completamente diferente do irmão em muitas coisas e a afeição e carinho que ele e seu pai têm por Chloe é comovente de se ver. Susan (mãe de Bennett) também e muito afeiçoada a ela.
.
Seu irmão Henry Ryan é casado com Mina, que tem uma filha chamada Sofia. Henry e completamente diferente do irmão em muitas coisas e a afeição e carinho que ele e seu pai têm por Chloe é comovente de se ver. Susan (mãe de Bennett) também e muito afeiçoada a ela.
.
A resistência dos dois em se envolver emocionalmente é nítida, optando somente pelo sexo casual. As barreiras de proteção logo vão se desfazendo pouco a pouco.
A arrogância e a possessividade de Bennett para com Chloe pode estragar o que estão descobrindo juntos.
A narrativa intercala entre os personagens principais deixando o leitor conhecer o que cada um pensa a respeito do outro. Seus verdadeiros sentimentos.
A autora mostra também o relacionamento que Bennett tem com sua família, com sua sobrinha Sofia, dando espaço para muita descontração e diversão.
Capas:
O segundo livro da Trilogia é Beautiful Stranger. Tem lançamento previsto para dia 28 de maio nos EUA.
E parece que a adaptação do livro vai virar filme, pela Empresa Constantin Film.
Christina Lauren, pseudônimos das autoras Christina Hobbs e Lauren Billings, Beautiful Bastard é o primeiro volume de uma trilogia.
Cretino Irresistível será lançado aqui no Brasil pela Editora Universo dos Livros, marcado para agosto.
Sinceramente não gostei nenhum pouco do título que colocaram, pois no livro como já citei na resenha, Chloe o chama de Bastardo Bonito.
Oii Lauri!
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, mas sua resenha me deixou curiosa sobre ele...
Gosto de livros que apresentam o ponto de vista de mais de um personagem, assim é melhor pra saber todos os lados de uma história!
Parabéns pela resenha!
http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
Mais Uma Página
haha, legal ver esse povo das fanfics lançando seus livros. Eu lia tantos, e realmente algumas pessoas tinham o dom.
ResponderExcluirGostei da proposta desse livro, espero ter oportunidade de ler.
Beijos
Não é o tipo de livro que eu naturalmente escolheria para ler, mas gostei do fato de virar filme, tomara que vá para as telonas.
ResponderExcluirUm ótimo feriado,
Rafa
Rafaelando.com
Não conhecia o livro e apesar de o gênero não me agradar, eu assistiria sim a uma adaptação.
ResponderExcluirLucas / Era uma vez
Oi amiga eu não conhecia esse livro mas eu não sei porque eu sinto cheiro de 50 tons de cinza no ar! hahahaaha
ResponderExcluirBrincadeiras á parte eu gostei da sua resenha e achei o enredo interessante sim!
Mil Beijos!
http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
Gostei da resenha Lauri. Achei a temática bem interessante. Pena que essa editora, Universo dos Livros,não é conhecida pela qualidade em sua revisão e tradução. Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com
E minha vontade de ler esse livro? Enorme aqui, acho que vou procurar ele em ingles para ler devido ao que nossa colega Vanessa ai em cima falou.
ResponderExcluirEU TO BABANDO POR ESSE LIVRO AGORA
ResponderExcluirtipo, o desejando forever
mesmo tendo mudado o bastardo para cretino, estou afim de ler com tua resenha agora =D
Beijão, Lari.♥
Vitamina de Pimenta
@laricrazy_
Bem sugestivo esse livro...já vai entrar pra minha listinha que só cresce =P
ResponderExcluirhttp://livrossoufa.blogspot.com.br/p/sorteio.html
Bjs
Parece um pouquinho de 50 tons de cinza, mas acho que esse deve ser mais criativo e bem pensado. a sinopse é bem feita! e sua resenha ficou bem legal.
ResponderExcluirbjs
blog TRASH ROCK