Follow Us


13 agosto 2020

Caixinha de Correios #66

Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!

 

Voltando ao quadro Caixinha de Correios depois de uns anos conturbados rs.
Confere aí!

Série Irmãos Slater. Quem conhece sabe o quanto é viciante esses irmãos e suas garotas cheias de marra e donas de si. Eu sou leiga pra falar, pois sou completamente louca e apaixonada por essa série. O primeiro livro se chama Dominic, mas já tem anos que comprei. Esses foram lançamentos recentes, pois o site da editora estava com frete grátis. Não perdi a oportunidade de poder reler essa série mais algumas vezes, agora em físico.


A autora dedica dois livros pra cada casal, o que eu adoro pois vemos pela perspectiva de cada uma delas com o seu respectivo nome.

Até agora foi lançado até o livro da Aideen, que é par do Kane. Ainda está em lançamento, mas já garanti o meu. Eufórica que fala né?

Entrei nessa vibe de livros macabros, seja ele de contos horripilantes ou sobre a medicina do século dezoito ou dezenove, em que tudo era precário demais. Estou amando cada leitura e venho descobrindo que adoro esse gênero.

Finalmente o ultimo livro pra fechar essa série. Sou muito fã de Julia Quinn e todo livro que é lançado, eu dou meu jeito de comprar. #Coisadefã

E por último, não menos importante também concluindo minha série de sete livros, pois só faltava esse pra completar. Finalmente!

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!


24 comentários:

  1. Dos livros que você recebeu, tenho Medicina dos Horrores ♥
    Os outros não me interessam muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helana. :)
      Estou ansiosa pra ler Medicina dos Horrores, mas ainda vai ter que esperar, pois tenho outros livros na frente kk.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Uaaau, quantos recebidos bacanas, ein?! Tenho muita curiosidade de ler "Medicina dos horrores", a edição é linda, né?

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa. :)
      Tudo bem sim flor, e o livro Medicina dos Horrores já está na lista dos lidos desse ano.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  3. Oi, Lauri.
    Estou doida por Medicina dos Horrores! A edição está linda!
    Vou ver se consigo pedir um exemplar para a editora!
    No mais, adorei os livros que você recebeu!!! Fiquei curiosa por essa série da Bezz!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. :)
      Ah, acho que vai curtir muito a série dos Irmãos Slater, e o livro Medicina dos Horrores tá lindo a diagramação.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  4. Oii!

    Uau quantas leituras incriveis!! Já estou ansiosa para as resenhas, confesso que ainda não tenho nenhum favorito dos seus recebidos, mas quero ler suas consideraçoes :)

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani. :)
      Pretendo reler toda a série dos Irmãos Slater e resenhar pra que conheçam essa série maravilhosa.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  5. Que aquisições maravilhosas!

    Desses livros, eu quero muito Medicina dos Horrores e Uma Noiva Rebelde (também sou apaixonada pelos livros da Julia Quinn!!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna. :)
      Ah, mais uma fã da Diva Julia Quinn, adooooro!
      Medicina dos Horrores, logo, logo trago resenha pra vocês.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  6. Oi, Lauri!
    Dos livros que você comprou, eu ainda não li nenhum, mas o que tenho mais interesse é o Medicina dos Horrores. Faz mais o meu estilo, mesmo que eu não leia tão cedo.
    Parabéns pelo post.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/08/resenha-ps-ainda-amo-voce-livro-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. :)
      Muitos não conhecem a série dos Irmãos Slater, mas o Medicina dos Horrores já tá na lista de muitos que comentaram aqui kkk.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  7. Olá!
    Dos livros que vc leu, eu tenho alguns em formato digital, outros eu quero adquirir ainda. Uma boa lista, espero que aproveite bem as leituras!
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      Pretendo aproveitar os livros de releitura e os novos que adquiri.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  8. O New adult hot reinou por aí heim??? sabe que faz tempo que não leio nada do género e me deu vontade. Comprei o ultimo dos Roskesby da Julia Quinn, só não sei quando lerei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi. :)
      Sou louca nessa série, e comprei os que foram publicados duma vez kkkk.
      Tenho essa série da Julia, mas tb nunca li e nem sei quando kkk.
      Volte sempre!<3

      Excluir
  9. Quando eu vi medicina dos horrores meu olhinho chega brilhou!! Hahahhaha
    Maravilhoso esses recebidos hein?! Livro nunca é demais!
    Parabéns!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. :)
      Estou curiosa pra ler Medicina dos Horrores, depois que li Medicina macabra.
      Só livro top rs.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  10. Sensacional seus recebidos, quero demais ler medicina dos horrores, parece ser uma história e tanto. Lista nota mil, boas leituras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      Pretendo ler Medicina dos Horrores logo, pra trazer a resenha pra vocês. Vi pelos comentários que muitos estão curiosos pra ler.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  11. Olá, tudo bom?
    Quantos livros incríveis chegaram por aí! Eu adoro a série dos Rockesbys e achei a capa do último livro simplesmente maravilhosa! Medicina dos horrores está na minha lista de desejos, acho essa edição incrível! Quanto a série noivas da semana, estamos no mesmo volume! Por aqui também já completei a série, mas ainda não consegui ler os últimos dois. rs
    Te desejo excelentes leituras ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly. :)
      Medicina dos Horrores vou tratar de ler logo, e a série dos Rockesbys agora posso ler todos, pois finalmente completei a série.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  12. Oi Lauri, como está?
    Confesso que se tudo o que tu recebeu, os que mais me interessam são o "Medicina dos Horrores" e o da Julia Quinn. Não que eu não ache os outros interessantes, mas no momento estou lendo mais coisas que realmente são minhas favoritas por conta do gênero que escrevo.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky...
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata. :)
      Medicina dos Horrores tá na lista de muita gente, inclusive na minha pra próxima leitura rs.
      Volte sempre! <3

      Excluir