Follow Us


16 dezembro 2020

Caixinha de Correios #70

Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!

Confere aí mais uma Caixinha de Correios somente de romances históricos.
#AMO



Consegui finalmente completar essa trilogia, agora posso finalmente ler kkkk.
Minha mãe já leu, e simplesmente amou!


O primeiro livro intitulado de Sorrisos Quebrados me fez chorar de tristeza e de alegria ao mesmo tempo.
Gostei tanto da escrita dessa autora, que tive que comprar os outros dois que foram lançados.

Editora Arqueiro ultimamente tem me deixado falida com muita frequência kkk. Só lançamento de época pra deixar a louca dos romances pirando pra comprar todos eles. Estou lendo esse no momento, logo trago resenha.

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!


12 comentários:

  1. Oi Lauri, sua linda, tudo bem?
    nem me fale, eu adoro esse gênero e além da Arqueiro, tem a Gutemberg, a Universo dos Livros, a Bertrand, a Record, a Charme e.... são tantas editoras investindo e tantas séries que eu fico louca, querendo todos os livros, risos.. Essa trilogia da Lorraine todo mundo elogia, não vejo a hora de ler também. Adorei sua caixinha.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cila, tudo bem amor. :)
      Esse gênero é o que deixa muitas fãs falidas, pois a cada dia mais editoras investem em romances de época e higlanders, que são meus gêneros preferidos no mundo todo!

      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Oi, Lauri!
    Apesar de estar em alta, acredita que não me animo para ler romances históricos? Vejo sempre cada vez mais séries sendo lançadas e autores surgindo, mas é um gênero que não me agrada muito, então os livros que você comprou não me despertaram muito atenção.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/12/resenha-o-poder.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Carolina. :)
      Ah, que pena! Espero que com o tempo, sua atenção seja despertada.

      Volte sempre! <3

      Excluir
  3. Oi!!
    Muitos romances de época *-* Ainda não li nenhum dos livros que você citou, infelizmente. Estou numa fase de ler vários romances de época, então espero que goste da leitura de todos os seus novos livros ^^

    Que você tenha um ótimo 2021 com muita saúde e ótimas leituras!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Andy. :)
      Flor melhor gênero né não? Só amor por romances de época. <3
      Um ótimo 2021 pra vc tb flor.

      Volte sempre!

      Excluir
  4. Gosto de romances de época e histórico. Eu conheço todos os títulos que citou, mas ainda não tive oportunidade de lê-los. Espero fazer isso esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      Olha aí, não sabia que vc curtia esse gênero. Adorei!
      Espero que consiga ler sim esse ano, esses livros maravilhosos.

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Que caixinha mais recheada, AMEI! Até porque amo romances de época, principalmente os da Lorraine Heath. Acho que vai amar! Eu não dei muito certo com a escrita da Sofia Silva, mas quero tentar mais uma vez na vida. Espero que agora consiga fluir haha Adorei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Tudo ótimo :)
      Lorraine Heath é muito quem citada entre os grupos de leitura, doida pra começar a leitura.
      Fico feliz que tenha curtido a caixinha.

      Volte sempre!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Achei maravilhosa a sua caixinha do correio! Desses, eu já li O duque que eu conquistei e amei muito. Também li os dois primeiros dessa série da Lorraine Heath e esse ano quero ler o último. Mas vou torcer para que todos esses livros sejam ótimas leituras para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Luíza. Tudo ótimo. :)
      Ah, eu quero ler ainda mais esses livros da Lorraine kkkkkk. Todo mundo fala muito bem.

      Volte sempre!

      Excluir