Follow Us


01 setembro 2020

Caixinha de Correios #67 - Especial 20 anos de Harry Potter pela Editora Rocco

Oie amores.
C-H-E-G-U-E-I!

Pra quem é fã do bruxinho mais famoso e amado do mundo, ter esse box na estante é um sonho realizado (pelo menos pra mim é), porque não foi um box muito barato kkk.
Mas valeu a pena cada centavo, pode acreditar. Confere aí mais uma Caixinha de Correios.

O box de comemoração dos vinte anos de Harry Potter, vem com os sete livros com capa dura e marcador embutido! #AMO


A leitora dentro de mim só consegue pular de felicidade, pois é simplesmente primoroso, o cuidado com que tiveram em presentar os fãs com mais uma edição tão linda.

Não sei se vocês repararam, mas as capas se interligam uma com a outra, terminando e começando no próximo livro. Eu achei interessante da Rocco ter pensado nesse minimo detalhe.

As laterais do box tem as insignias das quatro casas em detalhes, com suas respectivas cores. Outro detalhe que só deixou o box ainda mais lindo.

Na parte detrás, a foto é igual a do card que vem junto com o das casas e do Voldemort.
Já pensando em fazer quadros e colocar na parede do meu quarto.

De todas as edições já lançadas e capas individuais dessa série, as desse box são esplendidas!
A maciez que é passar a mão na capa, parece veludo.

Em cada livro vem o mapa de Hogwarts, tanto frente como final da contracapa. A diagramação é ótima pra ler a noite, a letra tem tamanho muito bom. Agora vem as capas com seu significado, quem já leu a série vai entender.

As capas são relacionadas, onde uma começa a capa do próximo volume continua, só fui perceber isso quando juntei os livros pra ver cada um. Achei fantástico essa ideia, só pra ressaltar que esse box tá esplendido, lindo e primoroso.

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!

12 comentários:

  1. Estou me controlando para não comprar mais um box de harry potter kkkkk.
    Esse box é lindo, amei muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. :)
      Olha que o auto controle na compra desse box não existiu kkk. Tentei ao máximo não comprar, pois já tenho 2 edições da série, mas a fã dentro de mim não ajudou muito na hora de decidir em não comprar kkkk.
      O box é a coisa mais linda!
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Eu juro que se já não tivesse outro dois boxes de HP, esse estaria na minha estante há tempo. Porém, ter quatro edições de uma mesma história seria extravagância demais não é mesmo?! Ele é realmente lindo e acho que vale cada centavo investido. Adorei conhecer ele um pouquinho melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana. Tudo ótimo. :)
      Pois é, eu tenho mais dois box dessa série, com essa fica três kkkkk. Acho que extravagancia no quesito fã, é uma palavra que não existe kkkk.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  3. Cara, ele é realmente lindo, mas nem compro. Muito caro!
    Eu tenho o edição normal mesmo e meu filho mais velho leu quase todos. Agora eu tenho um mais novo que vai querer ler também e adquirir um capa dura seria um sonho, but... meu bolso não aguenta de jeito nenhum! huahuauhauha
    MAs parabéns por seu box!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. :)
      Olha paguei o boleto quase chorando, mas eu queria muito esse de capa dura kkkk.
      Realmente foi bem caro, mas valeu cada centavo.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  4. Oi Lauri!
    Que linda essa coleção, adoro a saga Harry Potter abriu minha mente para o mundo de magia e ficção. Fiquei coçando minha mão enquanto lia e olhava as fotos do post, para comprar kkk. Vou dar uma espiada no preço, obrigado pela dica, parabéns pela aquisição, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris. :)
      Fiquei desse jeito qndo a editora Rocco publicou essa lindeza que é esse box. Apesar do preço muuuito salgado, eu tinha que ter, pois amo livros de capa dura.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  5. O box tá lindo e eu também sou fã do bruxinho, mas com as últimas declarações da autora eu decidi não consumir mais nada dela. Mas amei as fotos em detalhes que você postou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi. :)
      Ah, que não é fã desse bruxinho né? Box mais que lindo esse. :)
      Volte sempre! <3

      Excluir
  6. Nossa, curti demais o box. Se tivesse condições compraria todas as edições dele. é simplesmente fantástico!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Lauri!!!
    Minhas edições de HP são as primeiras lançadas, mas como você tenho um carinho grande já que foram meus primeiros livros.
    Eu achei linda essa edição como todas as outras da Rocco de edições de Harry Potter.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir