Follow Us


21 setembro 2020

Caixinha de Correios #68 - Darkside

Oie amores💓💓.
C-H-E-G-U-E-I!

Caixinha de Correios somente de livros da Editora Darkside.
Comprei nove livros de um amigo, e os outros três eu comprei dois pela Amazon e o outro foi com minha amiga.
Confere aí!

Tudo começou quando comprei Medicina Macabra e desde então fiquei enlouquecida por mais livros da Darkside. Soube do meu amigo Alain, que estava vendendo baratinho nove livros e entre eles alguns que eu já andava pesquisando na Amazon.

Assisti resenhas de alguns dos títulos citados aqui no canal FreakTV e me apaixonei.
Tudo tava dando certo, pois consegui por um preço muito bom os nove livros novinhos, somente um deles foi lido. Todos em perfeito estado e sem amassados.

Depois do expediente numa terça, fui me encontrar com o Alain pra buscar os livros, eu tava meio apreensiva de como ia andar de busão pra voltar pra casa com uma sacola enorme com livros ultra pesados...

Minha sorte foi que meu papis💗 precisava levar o carro no centro de Fortaleza, pra ajeitar.

Aproveitei pra combinar de ir me buscar  no trabalho pra irmos juntos pra casa. A leitora aqui tava que nem pinto no lixo com tanto livro rs.

Pela resenha que vi no youtube sobre esse livro, deve ser o menos sombrio comparado aos outros que comprei. Dizem que é um romance lindo, vamos ver.

Andei pesquisando sobre cada um no youtube, e ENFIELD não ficou com boa pontuação no Skoob (nota três), comprei só de pirraça pra ter a minha própria opinião.

Não poderia faltar o monstro dos clássicos sombrios, Poe tinha que entrar na lista de livros darks pra ler.
Confesso que a resenha do canal FreakTV me deixou muuuito curiosa pra conhecer alguns dos contos mais famosos desse autor.


Também comprei esse quando vi nota três no Skoob, quero ver se é tão ruim assim quanto dizem.

Minha leitura do momento, confesso que "namorei" muitos meses com esse livro até conseguir finalmente comprar. Sempre antes de ler eu fico olhando e folheando o livro, pois é lindo demais.

Meu queridinho! 💓
Já tem resenha dessa belezura no blog, só conferir.

Esse livro tem um diferencial comparado aos outros e até mesmo publicados pela editora.
Foi o que me fez comprá-lo pra ser bem sincera.

Esse livro comprei da minha amiga Anne, moramos em cidades próximas e mais uma vez os correios ficou de brincadeira com a minha cara, pois demorou quase dez dias pra chegar. Os correios já não prestavam antes dessa pandemia, agora virou um cabaré! #Desabafo

Minha mãe está horrorizada por eu ter comprado tanto livro desse gênero. Ela quando viu a sacola cheia de livros, os olhinhos dela brilharam! Mas quando viu do que se tratava os livros, foi embora reclamando kkkk.

Espero que tenham gostado.
Por hoje é só.
Até a próxima.
Tchau!


 

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Uau que caixinha de Correios bem recheada! Eu não sou muito fã da editora Darkside por ela não trazer histórias de gênero que curto, porém sei que as edições deles são lindas e caprichadas. Espero que curta todas as leituras e traga resenha por aqui. Amei a postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. :)
      Ah, pode ter certeza que trarei resenha desses livros, já tem uma fresquinha, só esperando ser postada.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Oii!

    jesus, como os livros dessa editora são lindos né? Eu amei conhecer seus recebidinhos! Espero que sejam ótimas leituras.

    Beijinhos,
    Ani
    www.entrechocolatesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ani. :)
      São realmente lindos mesmo, logo trago resenha.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  3. Olá!
    Uauu, quantos livros da Darkside hein, eu amo o estilo da editora, são bem dedicados nas publicações. Eu não curto muitos os livros, alguns,mas boa parte não faz meu estilo. Espero que goste e boa leitura.

    Beijos
    Leiturasdatah.live

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tahis. :)
      Já comecei a ler alguns, e são simplesmente primorosos. Obrigada.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  4. Caixinha mais trevosa que essa estou pra ver... rs Já quero resenha de todos os livros heim???
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivi. :)
      Ah, pode deixar que ao decorrer das leituras, vou trazer resenhas sim!
      Volte sempre! <3

      Excluir
  5. Post mais lindo desse mundo! Amo as edições da Darkside. Desses tenho alguns e os demais desejo muito. Espero um dia ter todas as edições que desejo dessa linda editora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      Ah, eu concordo com você, são edições lindas.
      Logo trago resenha de todos.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  6. Nunca li a nenhum dos títulos publicados pela Darkside, tenho sim vontade de ler um ou outro título da editora, mas sempre vou deixando para depois e esse depois ainda não chegou. Quanto aos seus livros, adorei, parabéns pela aquisição de todos e que sorte esse seu amigo ter vendido vários títulos que você queria : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tay. :)
      Ah, foi muita sorte mesmo! Fiquei muito feliz com essas novas aquisições.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  7. Olá, Lauri! Tudo bem?

    Parabéns pelas aquisições e não há como negar que os livros da Darkside são lindos, mas com o passar do tempo eu fui perdendo um pouco do fascínio que tinha com a editora, mais pelo conteúdo mesmo. Desejo boas leituras e bom proveito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      As edições são sempre tão elaboradamente lindas kkk.
      Apesar de ter medo de alguns dos assuntos de alguns livros, eu me arrisco kkk.
      Volte sempre! <3

      Excluir