Follow Us


21 outubro 2020

Caixinha de Correios #69

Oi amores.
C-H-E-G-U-E-I!

Confere aí mais uma Caixinha de Correios.

Sou muito fã dos livros da Kiera, mas estou apreensiva com essa leitura, pois já vi que muitos não gostaram. Vamos ver qual vai ser minha opinião.

Quem me conhece sabe o quanto eu sou louca, absolutamente vidrada em O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Sou aquele tipo de fã que vê os filmes diversas vezes (sabe todas as falas), sempre que tem oportunidade kkk.
Estava louca pra comprar O Hobbit de capa dura e é tão lindo que fico admirando por horas, capa, contra capa... tudo é perfeito.

Dessa série só li os dois primeiros, mas já adquiri o sexto livro, pois gosto de ler em sequência. Cada livro dessa série é melhor que o outro.

Finalmente completei minha trilogia, minha mãe amou a leitura dos três livros, só falta começar a leitura.

O que falar de uma das minhas DIVAS Julia Quinn? Nada do que eu falar, será o suficiente rs.
Amo todas as suas obras e compro todas que são publicadas.
Essa trilogia vou ler em sequência, do jeitinho que eu gosto.

Dizem que esse é o melhor livro da trilogia... olha que vou comprovar se é verdade mesmo.

Minha mãe já leu a trilogia e eu sempre pegava ela rindo durante a leitura desse livro.

Esse livro ganhei de amigo secreto do meu grupo literário ARF Fortaleza do ano passado.
Comecei a ler, mas foi chegando outros livro e deixei ele de lado. Pretendo concluir a leitura e trazer a resenha pra vocês.

Por hoje é só amores.
Até a próxima.
Tchau!


                                                                                 

18 comentários:

  1. LAURI,
    SOU SEU ANTIDO SEGUIDOE E PARABENIZO PELO BLOG SEMPRE COM ONDICAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS.
    E A CONVIDO PARA SER FELIZ NO MEU NOVO BLOG "MUSICA É FELICIDADE" O QUAL TENHO CERTEZA DE QUE NESSES TEMPOS TRISTES EM QUE VIVEMOS IRÁ TOCAR SEU SENTIMENTO MUSICAL E TRAZER UM POUCO DE ALEGRIA ENQUANTO DURAR.
    É ISSO AI!
    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo.
      Fico feliz que tenha aparecido por aqui, desde que dei um tempo no blog.
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  2. Nossa!!! Que aquisições incríveis!!! Parabéns e que sejam todas ótimas leituras!

    Eu tenho a trilogia da Suzanne Enoch, mas até agora só consegui ler o primeiro livro. Da diva Julia Quinn eu também adquiri essa trilogia, só que toda em e-book por falta de espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna. :)
      Ainda não consegui ler nenhum desses livros, pois estou na fase Darkside kkk.
      Mas pretendo começar com essa trilogia, ansiosa.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  3. Nossa, quanto livro novo!!!

    Desses eu só o do Tolkien e confesso que amo tudo que ele escreve, mesmo que seja bem parado, eu adoro. E esse novo da Kiera tá dando o que falar, muita gente odiou hahahahaha
    Espero que todos sejam boas leituras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca. :)
      Ah, sou muito fã do Tolkien tb, já perdi a conta de quantas vezes vi e revi O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Amo!
      Volte sempre! <3

      Excluir
  4. Oi, Lauri!
    Eu li A Seleção a alguns anos atrás e achei bem ok, tanto que nem dei continuidade na série. Mas pelo que vi, realmente esse parece que poucas pessoas gostaram, rsrs.
    Eu li ano passado a trilogia do Senhor dos Anéis, pois amava os filmes e agora só quero conhecer mais da Terra Média.
    Não sou muito fã de romances de época, então os romances eu deixo passar.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/2020/10/resenha-golem-o-genio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina. :)
      Eu amei a série Seleção, mas tenho ficado bem chateada pelas opiniões que estão dando sobre A Prometida, eu vou ler, vamos ver qual vai ser a minha opinião.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  5. Olá!

    Estou ansiosa para saber sua opinião a respeito de A Prometida. Desejo todos esses livros da Júlia Quinn, essa trilogia parece ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. :)
      Pretendo ler o mais rápido possível, pois preciso confirmar ou não se esse novo livro da Kiera é uma droga como dizem kkk.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  6. Nossa! Quantas dicas!
    Eu amo Julia quinn e achei essas capas tão delicadas... Acho que vou tentar em breve e a seleção foi uma série que amei de paixão. Fiquei curiosa para ver qual vai ser a desse novo livro da kiera.... Fiquei bem curiosa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. :)
      Ah, Julia Quinn é só amor! Sou muito fã e essa trilogia estou louca pra começar a ler.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  7. Oi, tudo bem?
    Essa caixinha do correio está bem recheada hein? Já li quase todos esses livros e gostei da maioria. Amei essa trilogia da Julia Quinn (mesmo tendo odiado as capas) e Como salvar um herói está na minha lista de queridinhos do ano. Uma promessa e nada mais e A Prometida foram duas decepções para mim esse ano, mas vou torcer para você gostar.
    Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria. :)
      Estou ansiosa pra ler a trilogia da Julia, mas eu amei as capas kkkk.
      Ah meu Deus! Espero que quando ler Uma Promessa e Nada Mais não me decepcione, pois os 2 primeiros livros foram formidáveis.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  8. Olá! Tudo bem?

    Parabéns pelos livros recebidos, essa caixinha dos correios está bem recheada e caprichada. Eu conheço a maioria dos livros citados e inclusive já li "O hobbit" algumas vezes pela edição antiga e uma vez pela nova edição da Harper.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :)
      Comecei a ler O Hobbit, mas acabei pegando outros e não conclui a leitura. Pretendo mudar isso logo.
      Volte sempre! <3

      Excluir
  9. Oi Lauri, sua linda, tudo bem?
    Sua lista está recheada de romances de época, que eu adooooooooro, risos... Sempre quis ler o Hobbit, acredita que até hoje não consegui? Agora a prometida vi muitas críticas negativas, tomara que você goste.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Quantos livros incríveis na sua caixinha de correio! Como salvar um herói foi meu favorito da trilogia, esse livro é incrível! Outro igualmente maravilhoso é o Uma promessa e nada mais. Essa série em si é muito incrível <3
    Quanto aos demais recebidos, quero muito conferir o livro da Lucy Vargas. Já quero uma resenha sua.
    Boas leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir